terça-feira, 18 de agosto de 2009

Encontro de Fãs!

• ENCONTRO de fãs no Hopi Hari - B-day Gustav, Tom e Bill.
Chegou a hora da Festa!!!

O TH BRASIL esta promovendo um GRANDE encontro de fãs no parque Hopi Hari em comemoração ao aniversário dos três integrantes da melhor banda do MUNDO, não precisa dizer qual, né? Não percam a oportunidade, de conhecer outros fãs, se divertir, tomar sustos na hora do horror... e de se divertir! Mas o principal: fazer parte do nosso vídeo comemorativo!!! (explicaremos sobre isso mais tarde). Traga seus amigos e familiares para se divertir conosco nesse dia mágico...

Dia: 30/08/09
HorÁrio: 11:00 às 21:00
Ponto de encontro: Portaria Principal
Local: O parque esta localizado no km 72,5 da Rodovia dos Bandeirantes, sentido capital - interior com acesso no km 70,5, na cidade de Vinhedo, interior de São Paulo. Fica a 35 minutos da capital e a 15 minutos de Campinas. (mapa)

clique na foto para ampliar.

Ônibus: O Hopi Hari também conta com linhas exclusivas de ônibus. São ônibus modernos e equipados que garantem uma viagem confortável e segura até o nosso país. Conheça aqui os locais de saída e para mais informações de horários e preços ligue 4004-5700 (Grande São Paulo) ou 0300 789 5566 (demais localidades).

Fonte: http://thbrasiloficial.com.br

Um comentário:

Unknown disse...

Quando é q tera um encontro de fãs do TH aki no Rio de janeiro?
Pq eu procuro,procuro e ñ acho nada em relação á isso aki no´Rio tambem tem fãs deles,promovam por favor um encontro de fãs aki no Rio.
Bjkas,xau.

Pesquisar