quinta-feira, 6 de agosto de 2009

A menina perfeita para Bill Kaulitz


Gente vi isso na net dizendo como deve ser uma menina pro Bill dêem uma olhada:



" Não gosto de sexo sem amor" diz o vocalista do Tokio Hotel e que gostaria que morresse beijando a menina do seu sonhos.


Vamos conferir essa entrevista:

Bill, você é do tipo reservado ou você não tem dificuldades para mostar o que sente?

B:Um pouco dos dois. Sou extremamente reservado e tenho muita dificuldade de mostar o que sinto, mas quando amo alguém, me abro para essa pessoa. Acho que essa pessoa se sente à vontade quando está comigo pois não tenho segredo nenhum com ela.

Isso quer dizer que conta tudo para ela?

B: Se não, uma grande parte.

Acredita no amor eterno?

B: Acredito . A música "Totgeliebt" é uma prova. É isso que eu desejo que aconteça. Gostaria que a menina dos meu sonhos e eu morresemos nos beijando. Nunca tinha dito isso antes (risos) mas gostaria muito que fosse assim. Seria realmente amor até a morte.

O que abandonava para estar com ela?

B: Absolutamente tudo! Até a minha carreira. Quando a encontrar serei capaz de acabar com tudo em realação ao que construi até agora, durante a minha vida como vocalista do Tokio Hotel, para estar somente com ela.

Você quer que ela vá arrumada para um encontro?

B: Obviamente, mas nada de exageros! E prefiro que ela vá natural, sem estar com muito perfume ou com um vestido todo formal. Nem é nescessário que ela leve maquiagem, só exigo que ela leve o seu amor (risos).

E se depois desse encontro quiserem ir mais além na relação?

B: Depende. Cada coisa ao seu tempo. Se estiveessemos ainda nos conhecendo, diria para ir com calma, por mais apaixonado que estivesse. Isso para mim é um passo muito avançado na relação e para que isso aconteça tem que ter muita intimidade entre os dois, coisa que demora bastante para ter. Não sou do tipo de rapaz que gosta de coisas rápidas. O sexo é secundário para mim e, na verdade, nem é fundamental.

Imaginado que ela não te sastifaça por completo na cama...?

B: A única forma de ela não me satisfazer é termos relações sem amor. Sem o fundamental, o sexo pra mim perde o entusiasmo e interesse completamente! Eu não exigo nada dela. Desde que me faça feliz é o fundamental.

E como agiria se ela te forçasse?

B: Acabava com ela, sem dúvida alguma! Não permitiria que ninguém me obrigasse a fazer uma coisa que não quero. Sempre fui livre de fazer o que eu quero e por mais especial que essa pessoa seja, nada fará com que eu mude agora. Às vezes, sou eu quem dou o "passo" mas se for ela quem der, quero que tudo aconteça naturalmente e que os dois se sintam à vontade.

Depois dessa noite, como ficaria a relação de vocês?

B: Não iria mudar, mas contudo, é óbvio que me sentiria mais à vontade com ela, pois ficamos mais intimos. Mas não significa que a nossa vida passará a girar somente em volta de sexo, até porque se isso acontecer, o melhor que posso fazer terminar o namoro!


E vocês o que acharam? Eu gosto mais dele ainda hehehe
Por: Bárbara

8 comentários:

Anônimo disse...

CADA DIA QUE PASSA APRENDO A GOSTA DELE MAIS AINDA ! EU ACHO CERTO ISSO QUE ELE FALO ! QUERIA UMA PESSOA ASSIM PRA EU.. ISSO QUE EU ESTO PROCURANDO UMA PESSOA ASSIM AMO DE MAIS ELE !

Anônimo disse...

ELE É REALMENTE PERFEITO... ESSE TIPO DE MENINO NÃO EXISTE MAIS HOJE EM DIA... '-'

Anônimo disse...

to falando eu achei que esse intrevistador(a)tomo muita indireta pq pelas perguntas parecia q ele(a)queria q o Bill falasse q era um tarado!!!kkkkkkkk!!o(a) boko sobrô!kkkkk
mas o bill é tão fofo gente nossa Chokei!kk

Anônimo disse...

so uma coisa ele e extremamemente perfeito eu amo ele

Anônimo disse...

huaal intaum éh isso ki ele sente :D
tipow já deuu pra perceberr faixx tempo,
kii ele naum tem nenhuum defeitoo ,, elee éh
lindoo ,delincado,perfeito cada vezz mais ,pq um cara com ah idade dele imagina oque só pensaa , imaginaa oque sóo quer !!

eu amo muito TH disse...

amo o bill e acho q cada vez mais esse amor que eu sinto por ele esta aumentando cada vez mais e ele pode ate ter seus defeitos pra alguem mais pra mim ele e perfeito I L♥ve you Bill!

eu amo muito TH disse...

ELE E REALMENTE PERFEITO
E MUITO DIFICIL ENCONTRAR HOMENS DA IDADE DELE QUE NAO SO PENSA EM SEXO PQ A MAIORIA SO QUEREM UMA MULHER PRA ISSO
JA O BILL NAO ELE E ROMANTICO AI CADA VEZ O AMO MAIS AIIIIIIIIIIIII ♥♥♥♥ALESSANDRA

Anônimo disse...

Genteeu acho que ele é a pessoa mais meiga e verdadeira que eu ja conheci, por que eu acho... melhor, tenho certeza que nunca existiu nenhum homem como ele! ICH LIEBE DICH LIEBE, KUSSEN FÜR IMMER...

Pesquisar