quarta-feira, 5 de agosto de 2009

MTV News.com - Humanoid dos Tokio Hotel está terminado depois de discussão entre irmãos

Bill e Tom Kaulitz discutiram sobre a lista de músicas, diz o produtor.


Já decidiram o nome a data de lançamento, já era sem tempo que os rapazes dos Tokio Hotel finalmente acabassem de gravar o "Humanoid", o seguidor do seu album de estreia em Inglês, Secream.

E eles acabaram. De acordo com o produtor David Jost, os irmãos Bill e Tom Kaulitz voltaram para Los Angeles, onde vão acabar os últimos retoques para o album, no qual tem vindo a trabalhar no último ano.

"Bill e Tom estiveram em Los Angeles para acabar de gravar as partes com guitarra e voz. A produção está terminada e estamos só a arranjar o album", diz Jost à MTV News na Quarta-feira (5 de Agosto). "De 25 músicas que escrevemos nos últimos 12 meses, temos já a selecção [final] de músicas, nas quais nos estivemos a concentrar nos últimos meses."

Jost disse ainda que os Kaulitz diminuiram 25 músicas apenas para 13, as quais farão parte da lista de músicas de "Humanoid". Mas não foi nada fácil.

"Há uns dias atrás, o Bill e o Tom tiveram uma pequena discussão sobre qual deveria ser a lista final de músicas para o álbum. Mas parece que esses problemas internos já estão resolvidos", escreve Jost. "O Bill já compilou a lista de músicas a incluir no album Humanoid. De acordo com a última versão do Bill, 13 músicas vão aparecer no álbum."

E a que soam essas 13 músicas? Bem de algumas músicas escapadas para o Youtube - excertos de um par de músicas do Humanoid, "Dark Side of the Sun" e "Pain of Love" apareceram no passado mÊs de Junho - como algumas pessoas souberam. Jost já tinha dito antes que os Kaulitz tinham procurado inspiração do mundo da ficção cientifica, e antes deste ano, a equipa de produção da Matrix disse à MTV News que já tinham gravado 8 músicas com os Tokio Hotel e que esse material era "forte, com inspiração em hinos" e com um lado mais negro e "cheio de guitarras".

No seu testemunho0, Jost diz que o novo material deverá ser mais sombrio e terá um fluxo de consciência. Ou pelo menos é o que percebemos do que ele disse...

"Já em criança, o Bill tinha uma imensa melancolia dentro dele mesmo. Nas sessões em que escreviamos e gravávamos, os seus sentidos emocionais estavam muito activos. No estúdio, a verdade do Bill é sempre o seu último estado e o seu último sentimento", escreveu Jost. "Às vezes o Bill entrava no estúdio - a sonhar acordado - e tirava todos aqueles pequenos papeus com as suas ideias para as músicas escritas, de vários bolsos e malas."

Tradução: aniinhas - THF Portugal

Nenhum comentário:

Pesquisar