terça-feira, 4 de agosto de 2009

Novidades sobre o CD

Hamburgo. (dpa). - O novo álbum do grupo alemão Tokio Hotel está a tomar forma: Depois de resolver as diferenças de opinião entre os membros da banda, as músicas que integrarão o CD foram selecionadas. "Bill Kaulitz fez uma lista definitiva das músicas para o álbum Humanoid", disse o produtor e manager David Jost à dpa.
Conforme anunciado, serão 13 músicas contidas no CD, que estará à venda em Outubro. No entanto, os músicos tinham composto mais de 25 canções.

O cantor Bill e seu irmão gêmeo Tom Kaulitz, 19, tinham diferentes favoritos, revelou. "Trabalhamos quase um ano neste álbum", disse Jost. E Bill Kaulitz, afirmou: "Nunca gastamos tanto tempo em um disco."

O gerente disse que a produção já está concluída, e só precisa fazer as mixagens do álbum. Além dos irmãos Kaulitz, Tokio Hotel é composto pelo baterista Gustav Schäfer, 20, e o baixista Georg Listing, 22.

Neste terceiro álbum, o grupo quis escolher um título que seria o mesmo em todo o mundo. Os dois primeiros discos da banda adolescente foram traduzidos para o Inglês em mercados fora da Alemanha. Assim, o primeiro, em 2005, apareceu com o título Scream, em vez de Schrei como na Alemanha, e o segundo, que foi lançado em 2007, foi-lhe dado o título do Room 483 em vez de Zimmer 483 .
Tokio Hotel tem se tornado em pouco tempo um dos mais bem sucedidos grupos musicais na Alemanha e lidera as listas de vendas em vários países.

Fontes: http://www.lavanguardia.es/cultura/noticias/20090804/53758904633/los-tokio-hotel-definen-la-lista-de-canciones-de-nuevo-disco.htm , Freiheit 89

Nenhum comentário:

Pesquisar