quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Tokio Hotel Launch Party

Nesse domingo, 18, o Street Team Brasileiro da banda organizou uma festa em comemoração ao lançamento do novo álbum, Humanoid. A festa foi sensacional *--* As portas do Bar The Wall - localizado na Rua 13 de Maio, 152 - foram abertas às 16h (fui a primeira à entrar). A festa foi aberta com alguns clipes da banda exibidos em um telão, entre eles:
- Stick Uns Glück
- Durch Den Monsun
- Schrei- Rette Mich
- Spring Nicht- Monsoon
- Ready, Set, Go
Após a entrada, logo começaram a venda dos CDs e DVDs, a loja Paranoid vendeu Humanoid, Schrei, Zimmer 483, Zimmer 483 Live, Caught On Camera (DVD), Schrei Live (DVD) e Zimmer 483 Live in Europe (DVD).Estando todos acomodados, entrou a incrível Banda Devlee, que arrasou com músicas próprias, do McFly, Beatles e tocaram até Monsoon do Tokio Hotel. Distribuíram necessaires oficiais da banda, e eu é claro, peguei autógrafo de todos.. só não pude tirar fotos, pois a bateria da minha câmera acabou! D:A banda teve que ir depois de algum tempo, mas não ficamos de jeito nenhum desamparados! Músicas do novo álbum do Tokio Hotel começaram a tocar e rolaram até uns sorteios! Dos produtos sorteados, eu me lembro de: 3 DVDs Caught on Camera, 2 Bolsas; 2 ou 3 Humanoides; 1 blusa; 1 moletom;1 Banner do Street Team; 1 Banner do TH com 5m de comprimento!!; e até alguns bottons! Galera os números não são seguros hein!!Durante a festa toda, a mãe de uma das integrantes do Street Team filmou tudinhoo! O vídeo vai ser mandado à Alemanha e pode até virar um episódio do Tokio Hotel TV, assim como no Reino Unido! Será que eu apareci?!?'Depois das 19h eu fui embora e não pude conferir o resto da festa... D: Mas este foi o melhor dia da minha vida!! Melhor ainda, só quando eu tiver cara a cara com eles! Será que eu aguento? Confira alguns vídeos da festa:












Nenhum comentário:

Pesquisar