quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Restrospectiva EMA 2009

Galerinha, vocês se lembram do EMA deste ano? Aquele mesmo, realizado em Berlim no dia 5 de novembro.

Bom nós resolvemos fazer uma retrospectiva do prêmio em relação a banda! Tudo o que teve de bom, de fofo, de lindo, incrível e surpreendente no EMA 2009!

Bom, primeiramente temos esta foto de Bill e Tom Kaulitz enquanto esperavam a entrada no Red Carpet, fazendo um tipo de brincadeira batendo palminhas! AMEEI *—*

jui2 

No Backstage do EMA, flagramos Gustav com um suuper óculoos escuros! Fãs do Gus, babeem!

gusty2

Então, o show!! Muito fogo, “World Behind My Wall” e cenas da queda do muro de BERLIM marcaram a apresentação tokio hoteleira da noite. Uma surpresinha: Georg tocando teclado e ele e o Tom ainda ajudaram Bill a cantar certas partes! Fica aqui o gato georg, para suas fãs:

geooor2

Também vimos que rolou um momento de tensão entre a banda, querendo saber se ia dar tudo certo com o show, por causa do fogo, e se eles iam ganhar!(eu não tinha a menor dúvida!)

Para descontrair, Tom e Bill imaginam como seria eles ganhando o premioo! Vemos nesta foto eles encenando suas caras e seus pulos ao saber que eram os ganhadores!

çp2Depois, finalmente a premiação! “And the winner is...” suspense! TOKIO HOTEL!

bgth3

Muitos beijos e abraços, é hora de agradecer o prêmio. Com um discurso completo em inglês, Bill finalizou a bela noite dos EMA. Percebam que Tom e Georg cuchichavam enquanto isso! Queria ser uma mosquinha pra saber que tanto eles conversaram:

685982

É claro, claríssimo que enquanto nossos babys estavam lá, na Alemanha, aqui no Brasil fizemos a nossa parte! Comentávamos no site da MTV a cada segundo! O Repórter Didi, comentarista do EMA 2009 no Brasil, se espantou e mencionou várias vezes o quanto as fãs de Tokio Hotel estavam presentes:

imagem

TH

Brigamos com fãs de outras bandas que não  toleram Tokio Hotel, apoiamos a banda, fizemos contato... enfim lutamos por nosso TH!

Ahh por falar neles, olha eles aí, com o prêmio em mãos, com as quatro mãos como de costume!

MTV_EMA_Berlin_Nov_5_2009_23

Nenhum comentário:

Pesquisar