sexta-feira, 20 de novembro de 2009

TH Brasil Oficial: Musiqtone.com: Entrevista com os Tokio Hotel no Melhor Lugar


O Tokio Hotel conquistou o Mundo; Não só são uma banda de enorme sucesso na Europa, como também são uma banda de topo nos Estados Unidos. Há algumas semanas atrás, eles ganharam um prêmio para Melhor Grupo no EMA. Mostrando que eles têm realmente aquilo que é preciso. Tivémos a oportunidade de falar com os rapazes e informamos dos seus planos de voltarem a estar em contato com os fãs a partir do proximo ano.

Alex Zawada: Acabaram de ganhar um prêmio Melhor Grupo no EMA, batendo o Black Eyed Peas, Green Day, Kings of Leon e os Jonas Brothers. Como se sente ao saber que bateram bandas bem conhecidas?
Bill: 
É muito bom e ficamos honrados por estarmos nomeados com essas bandas! Nós admiramos e respeitamos tanto que termos ganho naquela categoria, é mesmo incrível. Muito obrigado aos nossos fãs novamemente… vocês são os melhores!



AZ: Sei que vocês são muito bem conhecidos na Europa, como se sentem ao saber que têm fãs que os apoiam nos EUA?
Tom:
 Estamos encantados. Quero dizer, sendo uma banda jovem da Alemanha e ter a oportunidade até mesmo de vender álbuns nos EUA, é como um sonho tornado realidade. Quando tínhamos 13 anos, nós apenas queríamos ser descobertos e agora vejam onde estamos. Quer dizer, isto é apenas o começo para nós nos EUA, e já é de loucos.
Bill: Até agora tivémos bons momentos nas nossas viagens até os EUA. Esperamos voltar brevemente em 2010.


AZ: Os fãs têm se perguntado porque há uma grande diferença entre as traduções das letras das músicas do álbum Humanoid?
Bill: 
Bem, têm de vê-lo como duas versões diferentes. Não é uma tradução letra a letra. Mas em geral têm o mesmo sentimento e significado. Desta vez escrevemos em inglês e alemão ao mesmo tempo.


AZ: Qual é a música favorita do novo álbum?
Tom:
 Quando se trabalha num álbum muito tempo e intensamente, é difícil escolher uma canção favorita. Eu gosto mesmo de todas. AUTOMATIC, NOISE e o nosso próximo single WORLD BEHIND MY WALL, são as minhas favoritas neste momento, mas pode mudar nas próximas semanas… ;)
Bill: Esta é uma pergunta muito difícil, é como perguntar a alguém de qual um dos seus filhos gosta mais! Neste momento gosto muito da PHANTOMRIDER e DOGS UNLEASHED.


AZ: Qual foi o momento mais embaraçoso que tiveram em palco?
Tom:
 É mais o período antes de entrar em palco. Nós temos montes de nervos antes dos shows, por isso nada é pior do que os minutos antes de entrar em palco. Quando estamos lá em cima, é tudo maravilhoso.


AZ: O que é que os inspirou a dedicarem-se à música?
Bill:
 Ninguém ou nada em particular me inspirou. Foi algo natural e eu sabia que era isto que queria fazer para o resto da minha vida desde os cinco anos.


AZ: Se pudessem colaborar com quem quer que fosse, quem escolheriam?
Todos:
 STEVEN TYLER seria muito legal!


AZ: Se pudessem mudar uma coisa na indústria musical, o que é que mudariam?
Bill:
 Faríamos as pessoas entender que, não pagar pela música é destruir a arte e os artistas – em particular para os mais novos.


AZ: O que podem os fãs esperar de vocês neste novo ano?
Tom:
 Entraremos em tour em 2010 e estamos muito ansiosos com isso. Especialmente depois de tanto tempo em estúdio é fantástico regressar aos palcos e estar junto dos fãs.
Bill: Preparámos umas coisas maradas para esta tour por isso podem esperar algumas surpresas. Esperamos poder estar nos EUA no final de 2010 para alguns shows.


AZ: Têm algum conselho para os aspirantes a músicos?
Bill:
 Sigam o vosso coração e sejam determinados. Não deixem que alguém os diga o que podem ou não podem fazer.
Tom: E não sigam nenhum conselho ;) [risos]


AZ: Há algo para além da música que os possa interessar no futuro, ou isto é o que querem fazer para o resto das suas vidas?
Tom:
 Não, nem por isso – esta banda é a nossa vida e esperamos poder continuar a fazê-lo por muito tempo.
Bill:Exactamente! Se isto não tivesse funcionado não faço ideia do que eu, do que nós poderíamos estar a fazer – para além da música, não há nada que pareça tão perfeito.



AZ: Há alguma coisa que queriam dizer os fãs aqui na Musiqtone?
Bill: Sim, muito obrigado pelo apoio. Sem vocês não estaríamos aqui – nos vemos numa cidade perto de vocês em 2010.


Fonte: TH Brasil Oficial

Nenhum comentário:

Pesquisar