quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

BILD.de: Por causa de briga na estação de serviço, o Tom do Tokio Hotel tem de ir a julgamento!



Ele é o ídolo de milhões de fãs e está sempre cheio de moças ao seu redor, mas em breve, Tom Kaulitz (20) do Tokio Hotell, vai ao tribunal.
A BILD descobriu: Os procuradores de Hamburgo apresentaram queixa contra Tom Kaulitz (20) devido a agressão
O que se passou mesmo: No dia 15 de Abril às 23:15, Tom estava numa estação de serviço quando se desentendeu com uma menina. Tornou-se polêmico.
Depois da discussão, uma das raparigas pressionou um cigarro contra o seu carro desportido (Audi R8) do Kaulitz. O músico saiu do seu carro e bateu em seguida na francesa.
A banda defendeu-se contra o grupo de quatro meninas, chamadas "Les Afghanes on Tour" e os irmãos Kaulitz têm vindo, alegadamente, sofrendo de invasão de privacidade por parte destas.
Uma pessoa do meio disse sobre as queixas apresentadas contra as moças com idades entre 20 e 25 anos à BILD: "Elas provocam estes ataques deliberadamente, são todos preparados ao pormenor e se atiram coisas aos carros deles. Isto está acontecendo apenas porque Perrine, uma das moças, quer dormir com Tom."
O manager do Tokio Hotel, David Jost, disse ontem à BILD: "A última coisa que nos disseram é que não vai haver processo."
Segundo as informações da BILD, o Tom precisa de se preparar para um julgamento. Poderá ser condenado a pelo menos cinco anos de prisão



fonte:http://thbrasiloficial.com/portugues/index.htm

Nenhum comentário:

Pesquisar