quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Petition Innocent Forgiveness for Tom Kaulitz

54

ATENÇÃO: A PETIÇÃO NÃO É UMA CAMPANHA NOSSA E SIM DO STRET TEAM NYC! O TEXTO FOI TRADUZIDO PELO TH BRASIL OFICIAL E O BANNER ACIMA, FEITO POR NÓS PORÉM NÃO É OFICIAL, É SÓ UMA REPRESENTAÇÃO DA CAMPANHA, SEM VALORES OFICIAIS! 

Galera, o Street Team de Nova Iorque criou uma petição em favor do nossa babe Tom Kaulitz. Para assinar a Petição clique aqui.

Abaixo a descrição da petição, traduzida pelo TH Brasil Oficial.

“A petição

A BILD descobriu: Procuradores de Hamburgo estão trazendo à tona acusações contra Tom Kaulitz [20] por briga. 
Antecedentes: Em 15 de abril em torno de 11:15, Tom começou em um confronto com a gangue de garotas em um posto de gasolina em Hamburgo. Se transformou em uma luta.
Após uma discussão, uma das meninas, em seguida, apagou um cigarro no carro esporte[Audi R8] do Kaulitz. O músico, então, aparentemente, tinha saído e atingiu a menina francesa.
A banda então se defendeu contra o grupo de quatro meninas que se chama "Les Afghans on Tour", a quem também havia supostamente perseguindo os irmãos Kaulitz por mais de um ano.
Um "insider" que veio se juntar às acusações contra as garotas de 20 a 25 anos. Ele disse à BILD: "Elas queriam deliberadamente para provocar os rapazes, os seus ataques preparados jogando coisas em seus carros. Isso só aconteceu porque Perrine, uma das meninas, era obcecada por querer dormir com Tom ".
O manager do Tokio Hotel, David Jost disse ao jornal Bild ontem: "Nossa posição é mais recente que não vai chegar a um julgamento ".
Mas de acordo com informações BILD, Tom tem de se preparar para um julgamento. Deveria ele seja condenado, ele poderia ser ameaçada com até 5 anos de prisão.

*Aqui é a Ladysnips* Presidente do TM6 Estou escrevendo para você em nome dos fãs do Tokio Hotel.
Eu mesma, chefe do Street Team de NY. Irina.
Estamos alcançando fãs do Tokio Hotel ao redor dos E.U.A e do mundo!

Por favor, assinem esta petição de perdão inocente. Para o Tom.

Os promotores de justiça arquivaram as fichas sobre Tom Kaulitz! Eu acredito que era errado para mim. Tom atingiu fisicamente uma pessoa. No entanto, sob o fato de que era uma Stalker. Sua vida poderia ter estado em perigo! Nunca se sabe sobre essas coisas. É por isso que eu criei esta Petição de perdão inocente.

Eu perdôo Tom para cometer esse ato. Porque ele nunca bateu em uma menina antes. Não que eu saiba. Ela o provocava, e o que não. Entrando em sua situação pessoal, tenho certeza.

Então, portanto eu acho que ele é inocente. Pense em Jon Lennon e Rebecca Schaeffer, quando você pensa sobre a situação do Tom.
Ambas as celebridades foram mortas por fãs enlouquecidos! Sob o mais simples dos termos.
Rebecca no seu hall de entrada. E Jon após um "Com licensa Sr. Lennon?"

Tom enfrenta 5 anos de sua vida na prisão! Precisamos ajudá-lo! Tenho certeza que se você estavesse nesta situação, você gostaria que seus amigos ao seu lado. Assine! Passe esta petição adiante!

Temos uma meta grande momento para esta petição é 20.000.
Eu sei que é um número grande, mas PODEMOS FAZER ISTO!

-Quebre o silêncio -
Espalhe o barulho

Atenciosamente
LadySnips
Presidente / Proprietária
Jornal Club TM6

e

Irina
Dona do NYC Tokio Hotel Streat Team”

Traduzido por Mandy - THBRASIL Oficial

Nenhum comentário:

Pesquisar