quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

REVISTA: Frida (SE) - nº24/2009







Que membro do Tokio Hotel canta no banho, quem tem o pior acordar e o que é que aconteceu mesmo com os dreas do Tom? Encontrarão as estranhas respostas aqui.


Onde é que estariam trabalhando se não fossem músicos?

Bill: Teriamos sido músicos desempregados.

Tom: Eu também considero a hipótese de poder vir a ser um daqueles polícias preguiçosos.




Bill, quanto tempo e dinheiro você gasta com o seu cabelo?

Bill: No máximo 10 minutos de manhã. Quanto dinheiro? O normal, acho eu, não muito. Depende de quanto custa o cabeleireiro, umas quantas centenas de Euros. Se não for lá, uso apenas laca.


Tom, o que aconteceu aos seus dreads?

Tom: Um belo dia elas foram arrancados da minha cabeça. E agora estão atingindo grandes quantias num leilão no E-Bay!


Haha, ok…? E como é que isso aconteceu?

Tom: Não posso dizer, não é lá muito agradável. Não... Apenas me queria livrar do peso extra na minha cabeça! Fica mais fácil para esta também.

Georg: Desde que fez isto consegue dizer frases inteiras e com mais sentido... Hahah.


Quais são os seus piores hábitos?

Bill: Fico acordado durante muito tempo à noite e bebo muito café.

Tom: Eu também bebo muito café. E um dos meus novos maus hábitos é o de dormir demais quando tenho algum dia livre!

Georg: Quanto a mim, me esqueço das horas e chego atrasado.

Tom: O Georg também se esquece de tomar banho às vezes. É desagradável para os outros.

Gustav: Eu gozo.


Se fossem meninas por um dia, o que fariam?

(Todos riem histericamente.)

Tom: Há tantas coisas… Tanta coisa…

Bill: Nós só pensamos em coisas obscenas! Eu só sei coisas "horriveis", haha. Experimentaria o máximo que pudesse.

Tom: Se eu fosse menina por um dia tentaria ir para a cama com o Tom Kaulitz.

Georg: Todos nós dizemos isso…Também tentaríamos, haha!



Como é para vocês, um Sábado de manhã perfeito?

Tom: Ser entrevistado na Suécia!

Haha. Vá lá…

Tom: Sim! Entrevista para a FRIDA!

Não gostam de festas?

Bill: Raramente saímos. Ficamos em casa, vendo DVDs e a comer batatas fritas... Essas coisas.


Quem tem o pior humor de manhã?

Georg: Eu. Odeio pessoas que estão felizes de manhã.

Tom: Todos nós odiamos, por isso é que temos uma banda, haha.


Quem tem o melhor senso de humor?

Bill: Deve ser o Georg.

Tom: Sim, mas é involuntário.

Georg: Claro, isso é o que você acha

Quem é o mais organizado?

Tom: Eu!

Bill: Sim, é ele mesmo.


Quem gasta mais dinheiro em roupa?

Todos: Bill!

Quem canta mais no banho?

Bill: Devo ser eu. Faço isso todo o dia!
Tom: É irritante.

Visita à Suécia: O Tokio Hotel vai dar um show no Globe em Estocolmo no próximo dia 4 de Março de 2010. E vão estar no Scandinavium em Göteborg no dia seguinte. Se quer ver os rapazes, vai a ticnet.se para comprar os bilhetes!

Nenhum comentário:

Pesquisar