quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Erro durante o NRJ Awards

Durante o NRJ Awards, ocorreu um erro na hora de apresentar o ganhador da categoria Best International Group. Vejam o vídeo:




Tradução:

Nikos: Atenção! Atenção!
Camel: Agora eu vou quebrar um pouco da diversão, mesmo que tenha uma maravilhosa atmosfera.
Nikos: Isso não importa, acontece.
Camel: Ok, tem um pequeno problema. Anteriormente Kesha e eu entregamos o Prêmio de Best Intenational Group/Duet of the Year, e existe um erro... veja, é complicado dar um prêmio e eu estou muito confuso. Na realidade, neste envelope, bom não é realmente um envelope, mas em vez de marcar somente o nome da pessoa que ganhou, estão todos escritos, e eu só disse o primeiro nome, por causa da emoção. Foi o Black Eyed Peas, mas na verdade não é absolutamente o Black Eyed Peas...
Nikos: Quem é então?
Camel: ... e eu estou muito confuso. É o grupo TOKIO HOTEL! então yeah... obrigado por eles e perdão!
Nikos: Um aplauso para Camel Por favor! Isso acontece!
Camel: Não você está certo, mas eles podiam ter feito isto mais fáci. Eles podiam ter posto somente o nome do ganhador... então yeah... e por causa da emoção, pois não é facil fazer isso, eu só disse o primeiro nome que estava vendo e não prestei atenção no que estava escrito...
Nikos: Camel, isso não importa! E todo mundo te ama! Nós amamos Camel!
Camel: Muito, Muito obrigado!


Tradução por: Thaís - Equipe WLTH, tradução realizada a partir da tradução feita pelo postador do vídeo no Youtube.

Nenhum comentário:

Pesquisar