segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

MTV.com.br: Rock In Rio completa 25 anos: Festival deve voltar em 2011 com Rihanna, Lady GaGa, Beyoncé, Tokio Hotel e muito mais

Agora foi a vez da MTV publicar um artigo sobre o Rock In Rio! Vejam:




O Rock In Rio completa 25 anos nesta segunda-feira, 11, e tem volta para o Rio de Janeiro confirmada para o final de 2011.

O empresário Roberto Medina anunciou as primeiras novidades para o festival que movimentou o Rio de Janeiro por três vezes. Além das edições internacionais, que aconteceram em Lisboa, em Portugal e Madri, na Espanha.

Em entrevista ao G1, Medina deixou claro que ainda está cedo para montar a lista com as atrações do festival, mas garante que vai investir na diversidade. "Uma coisa que eu gostaria de ter no conteúdo do festival é a diversidade. Ter uma tenda eletrônica, uma roda gigante, uma área dedicada a atividades mais radicais, uma tenda de jazz", ele conta ao portal de notícias.

O empresário mostrou que está por dentro do que rola na cena musical ao citar os artistas que está de olho. "Se puder, quero ser mais abrangente ainda. Mas, se tivesse que montar um elenco hoje, faria de novo em cima dessa ideia de dias temáticos. Para o dia infantil, Hannah Montana e Tokio Hotel. Para o dia de heavy metal, AC/DC. Para o dia pop, Shakira, Rihanna, Ivete Sangalo. Quem sabe Lady Gaga e Beyoncé. Talvez fizesse um dia com o Red Hot Chili Peppers e o Radiohead. E outro mais clássico, não sei se com o Neil Young outra vez. Bem, quatro dias já estariam praticamente resolvidos.", conclui.

Fonte: TH Brazil Revolution
*Texto completamente copiado do site

Nenhum comentário:

Pesquisar