quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

TH em Revistas Brasileiras!

Agente sabe o quanto era difícil encontrar revistas teen com reportagens sobre os nossos meninos aqui no Brasil, mas hoje, isso tem mudado. Confira as edições que incluem a banda em suas páginas:

Todateen – nº 170/2010

A Revista Todateen trás uma pequena nota, comentando o novo CD da banda. Confira:

 img207 img208

Yes! Teen Férias – nº 03/2010

A Edição de Férias da Yes! Teen trás um pequeno comentário sobre o ano do TH, incluindo uma pergunta em relação ao TH no EMA 2009. Veja:

img209 img210

Yes! Teen – nº 25/2010

A Revista trás uma certa comparação entre os meninos do Tokio Hotel e do Cinema Bizarre, mas logo esclarece que não existe richa entre eles, apesar do estilo andrógeno de Bill e dos meninos do CB, e da nacionalidade alemã. Além disso, também trás uma nota sobre o Humanoid! Veja:

img211 img212 img213

 

 

 

 

Super Fã Teen – nº 02/2010

A Super Fã Teen incluiu na sua nova edição, um pôster da banda, e um calendário exclusivo, onde no mês de Junho (mês do meu niver geente, que sorte!) uma foto dos Gêmeos Kaulitz, adivinha, ficou P-E-R-F-E-C-T! Confira:

img214 img215 img216

Bom não dá pra perder tanta revista com nossos babes! Onde encontrá-las? Provavelmente nas bancas de jornais da sua cidade, ou nos sites:

Yes! Teen

Todateen

Veja também no site das editoras. A Yes! Teen você encontra na Editora On Line

P.S: Não encontramos o site da revista Super Fã Teen, mas ela deve estar, como as outras, disponível em todas as bancas do país.

Fonte das Fotos: Tokio Hotel Brazil Revolution

Comentários por parte de nossa Equipe.

Nenhum comentário:

Pesquisar