terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Bild.de: Dennis K.:"Bill roubou minha namorada!"




Ela é supostamente a namorada do cantor do Tokio Hotel
Dennis K.: "Bill roubou minha namorada!"
... Ela é meio-asiática e punk
Milhares de meninas no mundo inteiro o idolatra. Mas, reservadamente, a estrela do rock Bill Kaulitz (20) dos Tokio Hotel não tinha alegadamente uma namorada há mais de seis anos.Agora Bill parece ter perdido o seu coração para uma punk da mesma idade, da Turíngia. O nome dela é Pinky S., é meio-asiática e faz agora um período de aprendizagem como uma jardineira de cemitério.
Até agora tudo bem. Se não estivesse aqui o ex-namorado de Pinky Dennis K. (21). Ele afirma: "Bill roubou minha namorada!" Dennis ficou com Pinky por alguns meses. Até Pinky romper com ele - supostamente por causa do Bill.
Dennis K. diz: "Pinky era uma fã do Tokio Hotel e escreveu uma carta com uma foto dela para o Bill. Algum dia ele respondeu, e eles se corresponderam pela Internet. Mais tarde, eles se encontraram também. Eles passaram uma noite em um hotel em Leipzig. Bill até mesmo já a visitou em casa. "
Entre os dois rivais do amor desenvolveu-se um grande tráfego de escritas na Internet.
Bill escreveu sobre Pinky: "Eu a amo muito, gosto de cada minuto com ela. Eu adoraria tê-la comigo em Hamburgo. "
Dennis K.: "Bill choramingou como uma criança mimada o tempo todo. Mas eu não queria deixar Pinky . No entanto, senti que eu a perderia para Bill. Eu sei que Pinky me deixou doente com isso e que ele a bajula.
Depois que Pinky deixou Dennis, ele recebeu uma mensagem de internet do Bill novamente. Lá estava escrito: eu não gostei que você esteve com ela. Dennis escreveu de volta:" Eu lhe dou sinal verde. "
Pinky S. e Bill do Tokio Hotel não quiseram comentar sobre seu relacionamento. Mas admitiram conhecer um ao outro.


fonte:http://www.thbrasiloficial.com/portugues/index.htm

Nenhum comentário:

Pesquisar