sábado, 20 de fevereiro de 2010

Crónica de Itália - Problemas no Festival de Sanremo (19/02/10)

Saiu um artigo falando sobre os erros que aconteceram no dia 19/02/10  durante a apresentação da banda no Festival de Sanremo. Erros que foram bem perceptiveis ontem quando todos assistiram o video de World Behind My Wall. Pois é, não escutamos errado, teve sim muitos erros na apresentação da banda.

Único ponto delicado, foi o comportamento da RAI, e que "mostra claramente uma falta de respeito á atuação da banda no cenário" e que ia acontecendo em repetidas ocasiões no último minuto e que "finalmente aconteceu meia hora depois da meia noite (causando muitos problemas para a banda e especialmente aos jovens espectadores que se encontravam no recinto para assistir a banda.)" Mas não foi só isto: Cancelaram sem motivo nenhum, a breve entrevista que a apresentadora deveria fazer depois da apresentação, a direção esqueceu-se da marca do Tom a duração da apresentação, tiveram problemas técnicos com a preparação da instrumentação, o logótipo do Tokio Hotel também não apareceu nos ecrãs e também a bateria do Gustav foi organizada no cenário de maneira errada.
Resumindo, um tratamento verdadeiramente desrespeitoso para os artistas que, antes que demostrem o contrário, são os que têm mais êxito a nivel mundial entre os mais nomes que estiveram no cenário de Ariston.

Nenhum comentário:

Pesquisar