domingo, 28 de março de 2010

Mondo.rs: Entrevista com o Tokio Hotel

A banda vai se apresentar no pavilhão de Belgrado no dia 28 de Março e os gêmeos Tom e Bill Kaulitz responderam às nossas perguntas sobre música, filmes, moda...
Os gêmeos Kaulitz já estão preparando um novo álbum com os seus colegas de banda, Gustav Schäfer e Georg Listing, embora tenham lançado "Humanoid" em Novembro passado.
"Estamos sempre em turnê, tocando juntos, por isso aparecem por elas próprias. Escrevemos as nossas músicas em turnê e até já temos algumas novas", disse o guitarrista Tom Kaulitz.
Devido ao fato de se terem tornado famosos quando o mais velho deles ainda tinha 18 anos, todos tiveram de crescer rápido. "Não separamos as coisas em más e boas - mas a fama pode ser um pouco cansativa. Mesmo assim, temos os melhores fãs do mundo e vivemos o nosso sonho todos os dias - quem sou eu para reclamar", disse o vocalista Bill Kaulitz, e o seu irmão Tom revela qual foi o melhor presente que receberam dos seus fãs. "Uma fã deu o nosso nome a uma estrela - Tokio Hotel".
A banda traz uma "cidade" inteira consigo para o show. "Esta é o nosso maior show, estamos tão orgulhosos da produção. Os efeitos especiais são muito legais e fizemos a verdadeira "Cidade Humanóide", que trazemos conosco".
Vocês fizeram uma música inspirada no filme "Alice no País das Maravilhas" do Tim Burton, estão planejando entrar na industria do cinema num futuro próximo? "Gostaríamos de fazer música para filmes, mas até agora não recebemos convites", diz Tom.
E que tal como atores? "Eu gostaria muito de experimentar, acho que seria interessante. De qualquer maneira, não temos muito tempo para pensar nisso porque temos tantas novas ideias e planos para a nossa carreira como banda. A música vem sempre primeiro mas se alguém me oferecesse um bom papel num bom filme, quem sabe", diz Bill.
O vocalista do Tokio Hotel é conhecido pelo seu estilo e penteado pouco usuais e, recentemente, Karl Lagerfeld falou muito bem dele e os estilistas DSquared convidaram-no para abrir o seu desfile de moda em Milão. O Bill usa alguns dos seus figurinos para se apresentar, mas admite que não fica muito bem neles.
Você vai começar a criar a sua própria linha de roupa? "Talvez num futuro próximo, mas não agora. Foi uma experiência fantástica em Milão e poder trabalhar com os DSquared foi divertido. Consigo me ver na indústria da moda de uma maneira mais séria, mas como já disse anteriormente para os filmes - a música vem primeiro do que qualquer outra coisa"[i], diz Bill, e o seu irmão Tom intervem imediatamente: [i]"O Bill tem o pior sentido de estlo de todo o mundo. Ninguém que não seja um pouco normal nunca vestiria as suas criações".
Os membros ouvem Gossipl, Kings of Leon, Stereophonics e claro, os seus ídolos, Aerosmith. Quanto à pergunta de com quem eles gostariam de trabalhar, estes responderam todos juntos: "Aerosmith!".

Fonte: TH Brasil Oficial

Nenhum comentário:

Pesquisar