quinta-feira, 1 de abril de 2010

Fãs de tokio Hotel expulsas de "acampamento" pela policia



Assaltos e agressões levaram polícia a ordenar retirada de tendas da porta do Atlântico, noticia Correio da Manhã.
As fãs que acampavam à porta do Pavilhão Atlântico, em antecipação do concerto dos Tokio Hotel naquela sala, marcado para 7 de Abril, foram impedidas pela polícia de permanecerem no local.
Segundo o Correio da Manhã, na sequência de assaltos e ataques às fãs - rapazes que terão atirado pedras às tendas - as autoridades identificaram todas as menores do "acampamento" e ordenaram a retirada das tendas. Este jornal fala ainda de "rivalidades entre grupos de fãs".
As admiradoras foram igualmente impedidas de continuarem a pernoitar à porta do Pavilhão Atlântico e só poderão voltar a fazê-lo a partir de 5 de Abril, diz o Cotonete.
Ouvida pelo Correio da Manhã , Sofia Albergaria, uma das vencedoras do Optimus Secret Show que levou os fãs dos Tokio Hotel ao Luxemburgo, comentou: "Compreendo a situação. Mas também sabemos que o fazem por causa dos bares e dos bairros sociais que há na zona".
Ainda de acordo com o Cotonete, o Media Markt, que a 7 de Abril organiza na sua loja de Benfica uma sessão de autógrafos com a banda, já fez saber que será proibido acampar nas proximidades da loja e que apenas quem comprar "merchandising" dos Tokio Hotel poderá pedir um autógrafo aos alemães.

fonte: http://blitz.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=bz.stories/59424
http://thbrasil.ativo-forum.com/fas-de-tokio-hotel-expulsas-de-acampamento-pela-policia-n4786.htm

Nenhum comentário:

Pesquisar