domingo, 9 de maio de 2010

Adam Lambert fala sobre comparações com Bill Kaulitz

Adam Lambert fala sobre as comparações com Bill Kaulitz do Tokio Hotel:
"Não há uma cópia".










Adam Lambert quer esclarecer uma coisa: Ele não está imitando ninguém.O rockeiro-glam se esquentou um pouco em seu Twitter hoje (09 de maio), porque um fã do Tokio Hotel, o acusa de copiar a aparência do excêntrico líder Bill Kaulitz, no seu novo visual. Adam, nunca fugindo do debate, retwittou a mensagem, acrescentando a explicação "Ha!. Fui inspirado por Elvis."




Adam continuou a esclarecer qualquer confusão sobre o assunto, dizendo a todos que ele se divirtia com seu estilo chique super glamouroso muito antes de Bill. "Eu me apresentava com esse penteado quando Bill ainda tinha sua juba de leão ... toda essa conversa de imitar é besteira."

"Eu uso maquiagem e pinto as unhas desde que aquele menino tinha uns 12 anos mais ou menos ... Sem cópia ... simplesmente acabou que temos um gosto parecido."

Como Adam, que é um fã do Tokio Hotel, sabe que as suas palavras sobre esta publicação veementemente discutidas entre Lambert e fãs do Kaulitz "irá incitar uma revolta dos fãs," ele só quer que a base de fãs relaxem e "gastem sua energia mais sabiamente. "

Fonte:http://www.thbrasiloficial.com/portugues/index.htm

Nenhum comentário:

Pesquisar