quarta-feira, 12 de maio de 2010

Homenagem ao Tokio Hotel

Gente a minha amiga Renata teve uma idéia ótima! Leiam e apoiem! eu tô apoiando:

Idéia do '483' ! Bom gente, esse tópico, eu criei, por causa de uma idéia que surgiu no meio do tópico lá do adam. No meio da muvuca, eu lançei uma ideia, que muita gente gostou. Então vamos colocá-la em pratica? Seguinte: Ideia- Todos os fãs do Tokio Hotel, colocarem no nick do msn, no myspace, no formspring, no twitter, no 'nome' do orkut, no escamba á 4, a sigla '483' em homenagem ao Tokio Hotel. Por exemplo: 483 - Sheep. No msn a mesma coisa, e assim, em todos os endereços que você tiver na internet. Quanto mais lugares você colocar melhor. Isso seria só uma brincadeirinha, coisa super fácil de se fazer. O objetivo, é juntar mais fãs colocando essa 'siglasinha' -q Já pensou? 20.000 pessoas com isso, aqui no orkut? Vão pensar que é uma máfia; JHHDASDASKSAADASADLKDSDSAKÇDSA ' MAFIA TÓCÓTÉU -q Data- Eu pensei, que a data, para a gente fazer isso, é mais ou menos daqui a 2 semanas. Ou seja, dia 24/05 até o dia 31/05 Isso dá bastante tempo, para divulgar! topam?

Idéia: Renata, CRÉDITOS PARA ELA!
Postado por Thaiitha

Nenhum comentário:

Pesquisar