domingo, 16 de maio de 2010

PROMIFLASH.DE: Tokio Hotel - Sua carreira, mas não o fim ?





Recentemente, não haviam muitos relatos positivos sobre os Tokio Hotel. Sua grande produção "Humanoid tour", assim como seu álbum não cumpriu todas as grandes expectativas dos fãs, ou dos críticos. Nos concertos a tecnologia falhou algumas vezes, em alguns o cantor Bill Kaulitz (20) até mesmo deixou cair o microfone! Mas não foi só a tecnologia que pregou uma peça no quarteto de Magdeburg. Além disso, a pré-venda para a turnê foi mais que ruim, a banda teve que se apresentar em salas semi-vazias, porque os fãs ficaram em casa!

Neste momento, muitos se perguntavam: Será que a carreira do Tokio Hotel chegou ao fim? Aparentemente não, pois isso se mostra agora! A banda na sua primeira visita a Taiwan recebeu um disco de ouro por seu álbum "Humanoid"! A histeria para Bill Kaulitz e companhia parece agora mais evidente da Ásia. Na Malásia, os músicos tiveram que interromper uma sessão de autógrafos. Motivo: Milhares de fãs ficaram completamente fora de controle, a situação ameaça escalar!

A banda deve reagir de forma muito feliz, lembrando os velhos tempos! Mesmo na Alemanha e na Europa há alguns meses o cenário era semelhante. Só recentemente o alarme de gritos para os Tokio Hotel está sendo preso cada vez mais ...

fonte:http://http://www.thbrasiloficial.com/portugues/index.htm

Nenhum comentário:

Pesquisar