terça-feira, 15 de junho de 2010

Bravo Nº22/10 (DE) - Tradução

www.tsth.pt.vuwww.tsth.pt.vu

-
A Fome de Sucesso
Grande honra para os rapazes – Disco de Ouro em Taiwan! Mas o estômago ronca…
-
Taiwan – Uma ilha ao lado da China, 11 horas de voo desde a Alemanha. Também aqui, os nossos rapazes do Tokio Hotel são super estrelas! Há alguns dias atrás, a banda de Magdeburg conseguiu o Disco de Ouro pelo seu álbum – Humanoid. Óbvio, foi por isso que Bill, Tom, Gustav e Georg foram lá em pessoa. Mas de que serve tão belo prêmio, se o estômago ronca?

Primeira Imagem: Sorrindo para a foto de grupo – mas os seus pensamentos estão em outro lugar.
Gustav: Tenho fome!
Bill: Muito obrigado, doces fãs! Que bela recepção!
Rapaz 1: Bem vindos a Taiwan!
Tom: Olá! Ali atrás tem uma menina asiática muito bonita!
Rapaz 2: Mas por que eles se chamam TOKIO Hotel? Isso é no Japão! A nossa capital é Taipé!

Segunda Imagem: Wow! Que belo prêmio – mas Gustav não está muito contente…
Gustav: Mas quando é que nos dão algo para comer?
Georg: Esse vai ficar pendurado na minha sala!

Terceira Imagem: Uma hora mais tarde: A cerimônia alonga-se...
Bill: Quanto tempo ainda demora? É que eu tenho mesmo ir retocar a maquiagem.
Tom: Isso continua e continua. A essa hora já eu deveria estar com a garota linda no nosso hotel em Taipé.

Quarta Imagem: Ele fugiu! Finalmente Gustav encontrou algo para comer! Bom proveito!
Gustav: Finalmente! Mas o que é isso? Galinha? Cachorro? Não interessa…
Georg: Espero que dessa vez ele tenha, pelo menos, deixado o prato.

Quinta Imagem: É muito bom! É por isso que todos querem experimentar. E o Gustav? Ele parece nervoso de novo.
Gustav: Oh… Agora os outros também querem. Essa comida era minha!
Bill: Aaaahh! Está quente! Queimei a língua!
Tom: Hey, irmão. Isso quer dizer que não pode mais cantar?
Garota: Digam-me, todos na Alemanha são loucos como eles?

Fonte: T.S.T.H.

Nenhum comentário:

Pesquisar