sexta-feira, 11 de junho de 2010

REVISTA/MAGAZINE: Junk nº 45/2010 (Singapura)







Tradução

Uma existência Humanóide


Tokio Hotel se abre com seu novo álbum. E David Hasselhoff.

O quarteto de Bill e Tom Kaulitz, Georg Listing, Gustav Schafer têm em média 20 anos, mas eles tocam música em toda a Alemanha durante a maior parte de uma década e encontraram o estrelato mundial com o lançamento de seu primeiro álbum em Inglês Scream. Agora, armados com o seu quinto álbum de estúdio, Humanoid, os Tokio Hotel tem suas vistas ajustadas em nada menos do que na dominação total da pop.
Realmente, a escolha do título do álbum conta com um conjunto de jovens que passaram a maior parte de sua juventude a tocar em um mar de palcos que mudava de cara e foram perseguidos por todas as partes da cidade por fãs raivosos - um grupo de jovens que não pode andar pelo shopping, ou ficar de pé na calçada, sem serem reconhecidos. Lendo os títulos das canções como ‘Human Connect To Human’, ‘Humanoid’, e ‘World Behind My Wall’ revela-se um desejo, quase uma necessidade, a união com outras pessoas - algo que devido a seu alto status, Bill Kaulitz só pode fazer de forma limitada. Ele salienta, "Humanoid" sempre foi um sentimento que Tom e eu sentiamos em nossa infância ... Nós nos sentimos um pouco humanóides - como aliens de um quarto planeta ou algo assim, e ainda nos sentimos assim às vezes."

O que é um humanóide, realmente? Algo que tem aspecto e parece humano, mas na verdade, assemelha-se um ser humano mas em uma condição que se aplica principalmente aos robôs, como um ser humano que quer se sentir humano, mas não pode? Esta questão é mascarada por trás da angústia teen das letras dos Kaulitz: "Como posso me conectar a vocês?" Esta é realmente uma pergunta válida para perguntar a ele. Em toda a banda, só Georg tem uma relação, enquanto os outros são solteiros. Como Tom diz, "Depois que escolhe esta vida, esqueça tudo." Para eles, não há nada mais do que os Tokio Hotel. Nenhum segundo plano, sem projecto paralelo, sem retorno.

Mas, ao mesmo tempo, os Tokio Hotel criaram o que poderia ser o arquétipo da pop adolescente que ficará assim por muitos anos - uma pitada de sexualidade, um terço da alma, uma pitada de drama do relacionamento, e embalado com coros classificados da arena com um lustre de leve automelodia. Também é mais ambicioso do que o mal humorado "Scream", com um imensidão como canções do U2 como "World Behind My Wall". "Nós queríamos ter um som maior como uma banda sonora para nossas vidas", Bill diz que do novo álbum.

Há uma humanidade distinta sobre Tokio Hotel, evidente que eles riem sobre a maior exportação de seu país(Rammstein) e como eles se divertem com o baixista Georg sobre sua suposta adoração pelo ídolo e antiga estrela de Baywatch, David Hasselhoff enquanto acaricia seu rosto com o que deveria ser uma piada, muitas vezes repetida. E é essa humanidade que eles trazem para o palco mais tarde naquela noite, apreciando a adulação da multidão que grita. Como Bill promete, voltarão um dia, é claro que eles estão nisso por muito tempo. Como Tom diz, "Para nós, fazer tudo o que planejamos fazer, levaria mais 30 a 40 anos." O que eles tem em mente para esta existência humanóide no entanto é a questão em cima de idiomas ao redor do mundo.












Tradução

Através da monção faz sentido para estas fãs.

01 de maio de 2010 @ Central Park Avenue, um Utama, Petaling Jaya

Tokio Hotel. Um nome odiado, zombado, amado e adorado ao mesmo tempo. Embora muitos crítiquem a aparência afeminada e a voz do líder Bill Kaulitz e a abordagem adolescente do Tokio Hotel nas letras de suas canções, para os 500 fãs fortes que estavam de pé (e várias centenas mais ficaram de fora), o Tokio Hotel fez um show que foi apertado, poderoso em que estiveram muito envolvidos.

A maioria destes fortes fãs começaram a fazer fila às 9h30, na esperança de obter a melhor visão da banda, uma hora do dia quando o sol se elevava. Como se fosse pouco, conforme chagava a noite, chuvas esporádicas começaram a cair em 1 Utama Shopping Mall. No entanto, eles perseveraram e as portas se abriram ao som de Pop Shuvit, que tem se promovido com seu estilo de rap-rock. Mesmo que algo não tenha sido muito como o guitarrista JD esperava, ele começou a afinar sua guitarra no meio da canção ... com a guitarra ainda soando nos alto-falantes! Acabaram com o 'single Marabahaya, Pop Shuvit abriu caminho para Bunkface, que acabaram de lançar seu novo álbum, Phobia Phoney.

Então, finalmente, correu uma pulsação no monitor enquanto a multidão foi à loucura com o surgimento de Bill e Tom Kaulitz, Gustav Schäfer e Georg Listing. Com a bateria bate perfeitamente afinada, guitarras e baixo coletados, Bill apareceu no palco com seu corte de cabelo moicano ficou orgulhoso na noite úmida na Malásia. O bater por uma variedade de canções antigas e novas, incluindo os singles 'World Behind My Wall', 'Automatic', 'Ready Set Go ","Human Connect to Human" e "Pan of Love", os Tokio Hotel foram impecáveis em sua entrega, com tudo nítido e claro. Mas o destaque da noite pertenceu a Bill, que trouxe seu arsenal de gestos do tamanho da arena e a voz feminina de grande efeito. De fato, várias meninas foram ouvidas ameaçando desmaios quando Bill as olhava.

Fechando a noite com uma performance emocionalmente carregada com 'Monsoon', o Tokio Hotel definitivamente cumpriu as expectativas - esta é música que todo adolescente pode se identificar; letras que dão a seus punhos algo como uma bomba para os adolescentes, e como eles prometeram uma volta rápida, a esperança nos olhos dos fãs, disse tudo. Que venha a chuva, que nasça o sol, eles estarão lá novamente, esperando.

Fonte: http://www.thbrasiloficial.com/portugues/index.htm

Nenhum comentário:

Pesquisar