quinta-feira, 1 de julho de 2010

Diário “Twilight” (Rússia)


Você sozinho inventa sua imagem?
BILL: Sim, eu sozinho tomo todas as decisões sobre como me vestir. Eu não posso imaginar alguém escolhendo minha roupa.

Você já disse que não iria sair de casa sem maquiagem. Isso é verdade?
BILL: Eu uso maquiagem desde os 14 anos. Eu não posso imaginar minha vida sem maquiagem. Uma vez, há muito tempo atrás, quando eu beijei uma garota, o que mais temía era que a maquiagem borrasse.

Você usa uma determinada marca de maquiagem?
BILL: Houve uma fase em minha vida,em que eu tentei todos os tipos de marcas, mas agora eu só uso a minha marca favorita. Por exemplo, um lápis de olho Maybelline. Nunca me decepcionou.

Quanto tempo demora pra se maquiar?
BILL: Não muito, porque eu peguei prática com os anos. Me vestir, arrumar o cabelo e me maquiar me leva uma hora ou menos.

Como você descreveria o seu estilo?
BILL: Alguns dizem que sou gótico, outros emo. Mas eu acho que meu estilo é mais parecido com o estilo mangá. Então, pareço com personagens de histórias em quadrinhos japonesas, jeans apertados, botas com saltos, pálido, cabelos pra cima e maquiagem. Também fui inspirado por David Bowie.

Nós também queremos perguntar à Bill sobre … compras.
BILL: Faz muitos anos que eu não faço compras sozinho, eu não me lembro quando foi a última vez que fui ao supermercado. Eu não tenho nenhuma idéia de quanto custa, por exemplo, um pacote de manteiga.

Solidão…
BILL: Depois do concerto, quando eu estou sentado no quarto do hotel, nunca entendo, como aconteceu isso. De repente, o silêncio, em volta de mim. Nós, mesmo que isso pareça estranho, muitas vezes nos sentimos muito sozinhos!

Dinheiro
BILL: Não ganhamos mal, mas não somos milionários e não somos loucos para encher o caixa. Tenho rejeitado 90% de contratos de publicidade dos quais somos convidados. Eu só farei o que eu gosto!

Tradução/THBRASILOFICIAL
fonte:StreetTeamBrasil

Nenhum comentário:

Pesquisar