domingo, 25 de julho de 2010

ElSalvador.com: Tokio Hotel em El Salvador em Novembro

Vejam a matéria abaixo sobre uma possível vinda da banda à El Salvador:

As preçes dos fãs do grupo Tokio Hotel, foram ouvidas. O quarteto alemão visitará em breve El Salvador, pelo menos é o que garante a página de Facebook do TodoTicket El Salvador e ainda mais informação na página do Facebook da Productions Show Two.
Mas o entusiasmo dos fãs de Bill e Tom Kaulitz, Georg Listing e Gustav Schäfer, não termina por aqui, uma vez que alguns sites adiantam que os músicos irão fazer o país vibrar no final do ano, mais especificamente em Novembro.
Henry Chacon, director do ABC Radio Shows Two e um membro do grupo Production, afirmou que a apresentação já se encontra confirmada, faltando ainda acertar alguns detalhes. Sim, "em meados de Novembro".
De acordo com o grupo Chácon, “agrada-nos muito que o Tokio Hotel venha ao país. Eles têm uma quantidade de fãs incrível, e eu fico feliz que grupos assim venham a El Salvador, até agora apenas El Salvador, na América Central, tem uma data,” disse ele.
Os comentários no Facebook de Two Shows não tardaram a aparecer.Monica Alfaro escreveu que estava entusiasmada por os trazer ao país e que não iria ser uma desilusão. No que diz respeito a Menjívar Anaya Mely: "Seria um sonho tornado realidade para muitas “Tokitas”…seria ótimo…"
O Tokio Hotel conquistou o título de banda de maior sucesso na história alemã. Já é tempo dos habitantes de El Salvador poderem apreciar um show mais completo.
*ainda não há nada confirmado oficialmente por parte da banda, então vamos aguardar.*

Fonte: Tokio Hotel Brazil Revolution

Nenhum comentário:

Pesquisar