domingo, 25 de julho de 2010

Música Total: Tokio Hotel em DVD

http://www.musicatotal.net/fotos/noticias/1280060158.jpg

«Humanoid City Live» é o nome do DVD que capta a excelência dos shows do Tokio Hotel. A edição, também disponível em CD, está no mercado português a partir de segunda-feira, dia 19.
O Tokio Hotel andou por toda a Europa com um espetáculo surpreendente. Utilizando cenários futuristicos e urbanos, a banda alemã conseguiu dar um passo em frente na evolução.
Bill Kaulitz e parceiros surgiam de um outro universo quando se insurgia das estruturas hidráulicas, pontes flutuantes, fogo e muitos holofotes, numa representação excitante para todos os fãs. Com a criação de Misty Buckley (The Fifth Element), o cenário foi muito bem captado na edição «Humanoid City Live» que chega agora às bancas.
Filmado na primavera de 2010, em Milão, com 15 cameras de alta tecnologia ao seu serviço, o novo registo foi dirigido por Jim Gable (AC/DC, Rolling Stones, Aerosmith). O DVD contém ainda um especial em que capta a banda num ensaio secreto em Londres, com uma incrível sequência de “making of” de toda a produção do espectáculo. O Tokio Hotel continua na senda de privilegiar os seus fãs, como fizeram no passado dia 7 de Abril, com uma mega sessão de autógrafos, no Media Market, de Benfica. No mesmo dia a banda subiu a palco do Pavilhão Atlântico. Para estes, «Humanoid City Live» é uma oportunidade de reverem a inesquecível noite. Para os que não poderam estar, é a hora de ajustar contas e conhecerem este grande espetáculo.

Fonte: TH Brasil Oficial

Nenhum comentário:

Pesquisar