quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Gêmeos do Tokio Hotel se mudando para LA

Photo: DPA

Bill e Tom Kaulitz, gêmeos de 21 anos que lideram a banda de Rock alemã Tokio Hotel estão se mudando para a América [EUA], a mídia anunciou quarta-feira.

Em novembro desse ano, os favoritos teen vão deixar seu país de origem e dois colegas da banda para se unir ao seu produtor David Jost em Beverlly Hills, Califórnia, diário Bildreported.

Lá, o vocalista e o guitarrista planejam escrever novas músicas, segundo o jornal.

“Sim, Bill e Tom vão se mudar para Los Angeles, mas eles vão manter uma casa na Alemanha” Jost contou ao jornal.

Os outros dois membros, o baixista de 23 anos Georg Listing e o baterista de 22 anos Gustav Schäfer, vão permanecer na Alemanha porque querem permanecer com suas namoradas.

O jornal Bild especulou que uma recente invasão em sua casa em Hamburgo e perseguições de suas fãs apaixonadas [Stalkers] podem estar por trás da mudança.

Os gêmeos Kaulitz começaram o Tokio Hotel, junto com Listing e Schäfer em sua cidade natal Magdeburgo, estourando o cenário musical com seu primeiro álbum “Schrei” (Scream) em Maio de 2006. Vendeu aproximadamente 600.000 cópias em sua primeira semana e se tornou o maior sucesso na França, na Áustria e na Suíça. O primeiro single em inglês da banda foi lançado no final de 2007.

De acordo com o jornal Bild, o quarteto já vendeu 8 milhões de álbuns pelo mundo, e alcançou o Top Five em listas de 15 países com seu último DVD e álbum ao vivo “Humanoid City Live

Tradução e Adaptação: @Thaiitha – WeLoveTokioHotel

Fonte: The Local

Nenhum comentário:

Pesquisar