quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Promiprager.de – Tokio Hotel: Surpresa amorosa! Desde quando que o Gustav tem namorada?

Hoje lemos que o Tokio Hotel quer se mudar para Los Angeles, mas a mudança não é permanente e apenas metade da banda vai se mudar para a capital dos paparazzis. Enquanto Bill e Tom Kaulitz estão nos Estados Unidos da América, Georg e Gustav ficarão na Alemanha. Uma vez que trabalham com o seu manager no seu novo álbum lá, é muito estranho que o façam sem a presença física dos seus companheiros de banda. De qualquer forma, vivemos no século XXI e finalmente temos internet, vídeo-conferências e etc. Então Georg e Gustav não precisam se mudar para Los Angeles para tocarem os seus instrumentos.

Apenas precisam gravar e enviar por correio, diz o expert dos media, Pottschalk! Obviamente que Georg tem uma boa razão para ficar na Alemanha, uma vez que tem uma relação séria com a sua namorada há muito tempo. Disso já nós sabiamos mas, na mesma frase, Gustav também (isto significa que a situação se enquadra também a Gustav). Alegadamente, ele também ficará na Alemanha porque tem namorada. O quê? Desde quando que isto aconteceu? Pottschalk não sabe nada disso. Esta indireta amorosa é uma enorme surpresa porque, enquanto os tão adorados gêmeos do Tokio Hotel se queixam da sua solidão, parece que os seus companheiros de banda encontraram a sua felicidade há algum tempo.

Mais uma vez a frase seguinte é verdade: “Águas paradas são profundas”. Portanto, Tom Kaulitz deve ser muito superficial. O que se passou de novo com o drama do Viagra? Oh, o Pottschalks acha que o Tom não leva isso a sério e que deve, logo à partida, habituar-se de que metade da banda já não está solteira…

Tradução: Tokio Hotel Fans PT

Fonte: TH Street Team BR

Nenhum comentário:

Pesquisar