domingo, 26 de setembro de 2010

Revista: Guia de show Brasil

TOKIO HOTEL
É o fim da espera: eles chegam em novembro ao país.


Fãs do Tokio Hotel, seus sonhos foram realizados! Os roqueiros alemães que vêm ao Brasil para única apresentacao em novembro, na capital paulista. O show faz parte da turnê Welcome to Humanoid City, um espetáculo poderoso e futuristico que carrega  o tom tecnológico  do lançamento mais recente de Bill Kaulitz (vocal), Tom Kaulitz (guitarra), Georg Listing (baixo) e Gustav Schafer (bateria), o disco Humanoid.
Os figurinos foram produzidos por estilistas donos das marcas DSquared, os gêmeos Dan e Dean. Os dois ficaram conhecidos por transformar a turnê The Circus, da cantora Britney Spears, em um evento de moda. Para Bill, eles abusaram do conceito humanoide e fizeram do adorado vocalista um símbolo da turnê.


Com tanto capricho, os fãs devem lotar a casa na noite do show. Alguém duvida que será inesquecível?


BIO
A história desse grupo começou cedo: aos 10 anos, Bill, Tom, Georg e Gustav já se apresentavam para pequenas plateias no interior da Alemanha, terra natal dos caras. O primeiro álbum, Schrei, veio em 2005 e era inteiro em alemão. O segundo disco, Zimmer 483, chamou mais atenção na Europa, mas foi com o lançamento do Scream e Room 483, versões em inglês de seus discos, que o TH ganhou fama mundial. O trabalho mais recente da banda, Humanoid, que também teve sua versão em alemão e garantiu um lugar ao sol para a banda que alucina o público adolescente.
Desde sua formação, o Tokio Hotel ganhou 11 vezes o disco de platina pelas vendas em diversos países, teve quatro singles em 1 lugar nas paradas e lotou estádios por toda a Europa durante turnês. Em 2008, receberam o prêmio de Melhor Artista Reveleção no Video Music Awards, da MTV.
Hits: Darks side of the sun, World behind my wall, Monsoon, Automatic e Ready, set, Go!
Serviço:
D: 23/11
L:
Via funchal, São Paulo (SP)
H:
22h00
C:
Livre
S:
R$ 100,00 (meia-entrada) a R$ 350,00
I:
www.viafunchal.com.br

T: (11)21445444   (11)21445444

Fonte: TH Brasil Oficial

Nenhum comentário:

Pesquisar