domingo, 17 de outubro de 2010

(15.10.10) Rádio Carolina (CH) conversa com os Tokio Hotel

 

181bbfa794e218f5cd90439ff3dd1578_L

 

Conversamos em exclusivo com os rapazes dos Tokio Hotel para conseguirmos saber como se sentem antes de sua apresentação no nosso país, no próximo dia 28 de Novembro. A banda alemã mostrou que estava muito contente por visitar o Chile, e que os seus fãs iriam experienciar um espectáculo de grande qualidade, enchendo a Area Movistar com música e cores.

1. Têm muitas expectativas em relação ao seu concerto no Chile?
Estamos muito felizes por podermos dar, pela primeira vez, um concerto no Chile, uma vez que já era nosso desejo há muito tempo, mas estava difícil. Por isso estamos muito contentes por finalmente ter conseguido, e estamos muito ansiosos por poder conhecer os nossos fãs e podermos oferecer-lhes um bom concerto.


2. O que significa para vocês o fato de sua música ser um sucesso e tão apreciada pelos jovens?
É o maior elogio que podemos receber enquanto banda e enquanto artistas. Porque é assim que temos a noção de que a nossa música é entusiasmante para eles. Por isso, no nosso segundo álbum, quisémos oferecer música para a vida, para as pessoas e também para nós enquanto parte de uma juventude, uma vez que o melhor elogio que temos recebido é o fato do público e em especial os jovens se identificarem com a nossa música.

3. Vocês têm algum passatempo, alguma coisa que gostam de fazer durante as suas folgas ou intervalos?
É uma pergunta difícil de responder, é muito complicado uma vez que os Tokio Hotel são a nossa vida e nos dedicamos à banda 24 horas por dia e 7 dias por semana; nós tratamos de tudo, escrevemos, produzimos…há muita coisa a fazer nos Tokio Hotel para além do que as pessoas vêem. Requer muita dedicação, uma vez que por trás do pano há muita coisa a fazer, as letras têm que ser escritas, a composição, ensaiar os espectáculos, dar entrevistas e todo o resto que nos é exigido. Por isso não temos muito tempo livre fora da banda. Além disso, não temos assim nenhum passatempo, ou outro talento especial além da música.


4. Como é a relação entre vocês? A sua relação enquanto irmãos?
Nós acreditamos que todos os gêmeos do mundo têm uma união muito forte e indestrutível. A nossa relação é impressionante, quase mágica, porque sonhamos o mesmo e pensamos o mesmo. Somos praticamente a mesma pessoa. Não temos problemas entre nós. Na verdade, para nós, parece bastante lógico que passemos o tempo juntos, comamos juntos, saiamos juntos, façamos tudo juntos.

5. De onde surgiu o nome da sua tour Humanoid City?
Bem, foi algo que surgiu, queríamos apresentar uma cidade com uma espécie de humanos estranha. E o que queríamos mostrar era um sentimento que nós (o Tom e eu) sempre tivémos, de ter um planeta que nos pertencia, porque crescemos numa pequena vila da Alemanha que era horrível para nós, nos sentiamos mal e odiávamos, por isso sempre nos sentimos como extraterrestres no local errado. Por isso, o nome do álbum e da tour, Humanoid City.


6. Sabemos que os seus concertos são sempre espetaculares e modernos, os seus fãs do Chile devem esperar o mesmo do concerto que darão aqui?
Infelizmente não podemos levar toda a produção que usamos na Europa, uma vez que nem o nosso próprio palco podemos levar devido à distância. Mas posso dizer que vai ser um grande espectáculo. Levaremos os nossas roupas, iluminação, pirotecnia e efeitos especiais. Por isso todos os nossos fãs do Chile podem ter a certeza de que irão experienciar uma atuação incrível e faremos o possível para dar um espetáculo maravilhoso.

Fonte: Th Brazil Revolution

Nenhum comentário:

Pesquisar