quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Gingergeneration: EMA e Tokio Hotel - Reconstruímos os Passos

Confiram o artigo postado no site Gingergeneration.it sobre as aparições do Tokio Hotel no EMA:

tokio-ema-BDLT-3

De 2007 a 2009 nunca ficaram sem um prêmio: e este ano? Relembramos todos os êxitos do Tokio Hotel!
Esperando vê-los rumar à América Latina e depois ao Japão, esperamos também confirmar se estarão ou não presentes este ano e esperamos saber se vão levar para casa um prêmio pela quarta vez consecutiva, relembramos as suas aparições nas passadas edições.

O êxito do Tokio Hotel
Ao voltar a ver o vídeo do dia 6 de Novembro de 2007, em Munique, parece que já passaram séculos: Tom, Bill, Gustav e Georg são recém chegados ao panorama internacional, os seus rostos de meninos foram crescendo, o Inglês era instável e a voz pouco segura quando seguraram nas suas mãos o primeiro dos prêmios: Melhor Artista Internacional.
Mais tarde, no palco, chuva: para muitos foi o momento em que se consagraram como novas estrelas da música internacional.
2008 foi o ano de Liverpool, Bill de colete no tapete vermelho, casaco de lantejoulas e plumas durante o espetáculo. Voltavam de uma turnê europeia que havia durado um ano e da sua primeira turnê americana, tendo ganho o Moonman no VMA, ganharam ao mesmo tempo a inveja de Katy Perry e Perez Hilton, nesse ano apresentadora e anfitrião da premiação, respectivamente. No entanto, apesar do sarcasmo ácido e contínuo durante toda a noite, em 2008 os quatro alemães voltaram a levar um prêmio: Headliner.
Berlim foi a cidade eleita para 2009: uma Berlim fria, cheia de neve preparava-se para celebrar o 20º aniversário da Queda do Muro de Berlim. Eles foram quase anfitriões: a água deu lugar ao fogo e colunas de chamas ergueram-se dentro da arena ao ritmo de World Behind My Wall. Chegou um dos prêmios mais importantes: Melhor Grupo, dedicado não só aos fãs e colaboradores, mas também à família e aos amigos presentes nessa noite. Como poderemos esquecer o desejo de passar uma noite maravilhosa “no nosso país natal, a Alemanha!”
Este ano, a banda alemã está nomeada para Melhor Actuação no World Stage que diz respeito ao show gravado para o MTV Day, em Atenas, em Outubro do ano passado.
Os candidatos são fortes e são amplamente apoiados, veremos quem irá ganhar nesse dia!

Fonte:TH Brazil Revolution

Nenhum comentário:

Pesquisar