sábado, 9 de outubro de 2010

Twitition para Tornar o @TokioHotel uma Verified Account


Olá Nação Tokita, estava no meu twitter (@Thaiitha) e apareceu um tweet de uma pessoa que eu sigo assinando esta Twitition criada por @RockingKaulitz

- Pra quem não sabe, Twitition é uma espécie de abaixo assinado feito no Twitter, onde podemos fazer pedidos, conseguindo assinaturas - no caso, o login do usuário seria a assinatura.

A descrição da Twitition traduzida:
Hallo, bom todos conhecem o @TokioHotel, certo? Bom se você não conhece, eles são uma Banda Alemã famosa. E a razão pela qual eu estou escrevendo esta twitition é porque eles merecem uma verified account. Eles são talentosos, maravilhosos e merecem ter sua conta transformada em verified! Então vamos lá galera! Vamos fazer isso! Assinem!!! Vamos mostrar o Alien Power!!!!

Resumindo, o projeto consiste em todos os fãs de TH que possuam Twitter assinarem e tornarem o @tokiohotel uma conta verificada.
O que é uma conta verificada? Bom, uma conta verificada possui este símbolo:
Tá mas o que isso quer dizer? Calma gente já vou explicar: Isso quer dizer que não é um fake, que a conta deste artista é real e verificada pelo Twitter!
A conta do @felipeneto por exemplo, possui o símbolo de verified account, ou seja, esse Twitter é realmente do Felipe Neto.
A grande maioria dos artistas já possuem uma, e o TH não...
Como assinar? Neste Link, clique em 'Sign' e depois você pode divulgá-la em seu Twitter, Facebook e muitas outras redes sociais! Temos que tentar!

AJUDE A DIVULGAR !

* O projeto não é do WeLoveTokioHotel, nós só vimos no twitter e achamos interessante investir na idéia do @RockingKaulitz

Nenhum comentário:

Pesquisar