domingo, 28 de novembro de 2010

Chegada da banda no Chile !

 

 

A chegada da banda no pais foi assim tumultuada por milhares de pessoas, e ainda segundo as próprias fãs do pais a banda se machucou: roubaram o gorro do Tom, em Georg acertaram objetos, em Bill machucaram seu braço, acertaram seu rosto, e bateram em todo seu corpo, já em Gustav ninguém comentou nada.

 

Fonte:TH Brazil Revolution e TH Brasil Oficial Forum

YesTeen Comenta Hurricanes and Suns

Vejam o que a revista teen falou em seu site:

No mês de dezembro, será lançado um "best of" do Tokio Hotel com as melhores músicas já gravadas pela banda alemã. Entre as canções, está a inédita Hurricanes and Suns, de 2009. Ouça!

Fonte: TH Brazil Revolution

"Aliás, é bom lembrar que a galera cantou todas, absolutamente todas as canções!"

Vejam abaixo a matéria que foi postada na Toda Teen sobre o show em SP, que ao que parece acompanhou todo o show de pertinho :D

Era 20h30 quando os portões do Via Funchal, em São Paulo, se abriram no dia 23 de novembro. As fãs corriam pelas escadarias, para garantir o melhor lugar junto ao palco. Antes das 22h, a cada apagar de luzes, a galera gritava, esperando para ver o vocalista Bill, o guitarrista Tom, o baixista Georg e o baterista Gustav.

showtokiohotel3

Na abertura da turne Humanoid City, entrou no telão o vídeo daquele globo gigante do qual Bill sai no DVD. Pois é: não rolou o globo, mas Bill saiu lindão e de óculos escuros de um elevador interno, na parte mais alta do palco, cantando Noise. A galera pulava muito alto! Logo rolaram Human Conect To Human e Break Away, com Bill usando um microfone cheinho de brilho. Muito divo! Já Tom e Georg às vezes ficavam pertinho um do outro, como se fosse um duelo de instrumentos.

Calor!

No fim da terceira canção, Bill tirou a parte de cima do figurino e as meninas gritaram demais! Quando começou a falar com a plateia, estava visivelmente feliz: “Demoramos para vir aqui, mas definitivamente está ótimo. Preparados para se divertir?” Todo mundo disse que sim e começouPain Of Love. Aliás, é bom lembrar que a galera cantou todas, absolutamente todas as canções!

showtokiohotel1

Emoção

Depois da primeira troca de roupa, Bill surgiu com umas ombreiras de metal pontudas, ao som de World Behind My Wall, seguida de Hey You, que teve direito a labaredas de fogo saindo das laterias do palco. Antes, teve um vídeo lindo com imagens do muro de Berlim, construído na Alemanha, terra deles.

Bill dedicou Alien a “todo mundo que se sente estranho às vezes - um alien”. Teve gente que se emocionou. Rolou até paradinha, para o público cantar! Depois de Ready, Set, Go!, o vocalista subiu com um novo figurino – mais basiquinho, com uma jaqueta jeans.

Acústico

Tom, Georg e Bill chegaram bem pertinho da galera e tocaram um set acústico, com as canções Humanoid e Phantom Rider. O líder do Tokio Hotel também estava emocionado: “Obrigado! É tudo o que posso dizer. Obrigado do fundo do meu coração pelo apoio e o amor de vocês”.

Em um novo figurino, com direito a luzes neon que piscavam (uau!), Bill surgiu na parte de cima do palco sentado em uma moto (OMG!!!) e de novos óculos escuros em Dogs Unleashed. Depois vieram a linda In Your Shadow, o single Automatic e Screaming. De repente, anuncia que Darkside of The Sun seria a última canção. “Como assim? Não vai rolar Monsoon?”, perguntou uma das meninas ao meu lado. “Não pode ser, é a que eu mais amo!”. E os meninos saíram do palco...

Surpresa!

E não é que eles voltaram? E justamente para Tom tocar Zoom Into You ao piano, ao lado de Bill. O instrumento até pegou fogo, minha gente!

Enfim, chegou a hora do primeiro grande hit, Monsoon. Bill Tom e Georg foram para pertinho da galera da área VIP em uma passarela. Rolaram muitas fotos e chororô nessa hora, antes de eles irem embora.

showtokiohotel2

Com mais gritos de “Tokio Hotel! Tokio Hotel!” por parte dos fãs, a banda retornou pela segunda vez, dessa vez para tocar Forever Now. Bill estava com um tipo de aramadura branca, em sua 4ª troca de roupa. No fim da última canção, rolou chuva de papel colorido picado, para comemorar a uma hora e meia de show daquela noite que, com certeza, ficará na memória dos fãs por muitos e muitos anos. Quem está louca para eles voltarem, levanta a mão! \o/

Fonte: TH Brazil Revolution

Hurricanes And Suns :: Informações

Segundo a MTV Grécia, em breve estreiará o clipe de Hurricanes and Suns.

Hoje (27/11/2010) a Universal Music Austrália confirmou que o clipe será lançado como single.

Fonte: Tokio Hotel Australia || TH Brasil Oficial

Best Of :: Pré-Venda

Tokio Hotel – Best Of (Versão Deluxe Limitada)
Os 16 maiores sucessos do Tokio Hotel em Alemão e Inglês (CD 1 + CD 2)
+ 2 músicas novas ("Hurricanes And Suns" & "Mädchen aus dem All")
+ Bônus DVD exclusivo incluindo 18 videoclipes e 6 making of’s
Aqui

Tokio Hotel – Best Of (Versão Alemã)
Os 16 maiores sucessos do Tokio Hotel em Alemão
+ 2 músicas novas ("Hurricanes And Suns" & "Mädchen aus dem All")
Aqui

Tokio Hotel – Best Of (Versão Inglesa)
Os 16 maiores sucessos do Tokio Hotel em Inglês
+ 2 músicas novas ("Hurricanes And Suns" & "Mädchen aus dem All")
Aqui

Fonte: TH Brasil Oficial

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Entrevista Terra TV Peru com o Tokio Hotel

1) Como se sentem por estar tão longe da Alemanha?
Bill:
Estamos muito orgulhosos por mesmo tão longe termos tantos fãs aqui. Também temos saudades de casa, mas estamos muito felizes por termos a oportunidade de estar aqui!

2) Acham que um dia irão cantar em outro idioma sem ser o Inglês ou o Alemão?
Tom:
O Bill já cantou uma música em alemão e não correu muito bem. Estamos satisfeitos por termos dois idiomas para as músicas, porque demora muito tempo para gravar.

3) Sentem de alguma forma a responsabilidade de influenciarem uma geração?
Bill: Não pensamos ter esse poder em particular, fazemos o que fazemos por diversão!

4) Sabiam alguma coisa do Peru antes de virem para cá?
Tom:
Não, por isso, preferimos deixar-nos surpreender. Queríamos ter vindo antes, mas havia muita coisa para planejar. Demos um bom show no Brasil e ficamos surpreendidos pela resposta positiva!

5) Conseguem nos dar os nomes de cinco bandas que os influenciaram?
Bill:
Não posso falar por todos, porque todos gostamos de bandas diferentes. Não existem bandas que nos tenham influenciado, mas se eu tiver que falar por mim, posso dizer que gosto de Aerosmith, David Bowie, Stereophonics... mas não fomos influenciados, fazemos a nossa própria música.

6) O que é que vai acontecer esta noite no Jockey Club?
Tom:
Algo muito semelhante à nossa turnê europeia. Temos a mesma setlist e parte da nossa produção. Temos alguns êxitos mais antigos e já fizemos o soundcheck.

Fonte: TH Brazil Revolution

Momento em que Bill diz: Obrigado São Paulo!

Fonte: TH Brazil Revolution

Projeto: Mandem Seus Relatos do Show em SP


Fãs do Tokio Hotel, o que vocês acham de nos mandar relatos do show da visão de cada uma de vocês?? Nos contando o que acharam do show, das musicas do cenário da BANDA tudo o que quiserem dizer. Porque no final, colocaremos os relatos de vocês aqui no blog, com devidos créditos! Afinal, estaremos compartilhando o ponto de vista de cada um de nós, que lutou muito por esse sonho, sobre o MELHOR SHOW DO ANO!

Mandem fotos, vídeos, textos, poemas, tudo que tiverem sobre o show, colocaremos aqui com o crédito a quem forneceu.

Para isso, mandem pro nosso Twitter (@BlogWLTH) ou no tópico da nossa comunidade no Orkut, e ainda por e-mail! Detalhes aqui.

As discussões serão realizadas as sextas-feiras, 20h no Chat

Ajude-nos a divulgar a promoção e participe!

Beijos e Obrigada TOKITAS!

Video: Tokio Hotel no Aeroporto de Guarulhos [BR]

Segundo a dona do vídeo disse no Youtube, Natalie chegou no Aeroporto de Guarulhos (SP) às 18h e fez o Check-in de todos, os meninos chegaram meia hora depois (18h 30min) ficaram alguns minutos na porta para entrar somente às 18h 45min. Provavelmente embarcaram pelo portão 27 às 20h 50min [calculado pela dona do vídeo], chegando em Lima às 23h 50min (Horário do Brasil). Há possibilidade de terem pego um dos dois vôos seguintes:

  • 0753 para Santiago no Chile com escala em Lima

OU

  • 2608 direto pra Lima, que saía muito tempo depois

As informações postadas NÃO SÃO CONFIRMADAS PELA BANDA! São relatos da pessoa que gravou o vídeo!

Texto por Thaiitha para Equipe WeLoveTokioHotel

Fonte do Vídeo: TokioH.com

Vídeo e Informações retiradas do canal: Fiiamah

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Mandem seus relatos do show


Fãs do Tokio Hotel, o que vocês acham de nos mandar relatos do show da visão de cada uma de vocês??.Nos contando o que acharam do show, das musicas do cenário da BANDA tudo o que quiserem dizer.Porque no final, colocaremos os relatos de vocês aqui no blog, a cada dia um vai ser colocado com o nome da pessoa que mandou.Mande já pra gente o seu relato, porque assim compartilharemos tudo do melhor show do ANO!!!!

Obs:Se quiserem nos mandar fotos, videos tudo…Mandem pra gente que publicamos e colocamos os créditos

Bjus e Obrigada TOKITAS!

Aglomeração das fãs com a chegada do grupo


aglomeração pela chegada do grupo

Créditos da foto: http://www.billkaulitz.com.br/

Fonte:TH Brasil Oficial Forum

Fila pro show do TH em Sampa!

fila pro show

Fonte:TH Brasil Oficial Forum

Videos do show no Brasil!!!!

 

Aqui vai alguns videos do TH no Brasil:

 

Quando acharmos mais videos com melhor qualidade postamos

Fonte:TH Revolution

REDETV!ENTRETENIMENTO: Membros do Tokio Hotel estão ansiosos para conhecer os fãs brasileiros

 

perfeitos

 

Nesta terça-feira (23), a banda Tokio Hotel se apresenta em São Paulo pela primeira vez.

Antes do show, os integrantes conversaram com a imprensa e falaram sobre a carreira e também sobre o espetáculo.

"Estamos empolgados com o show de hoje", anunciou Bill Kaulitz, vocalista do grupo, logo no começo da entrevista.

Em seguida, o cantor lembrou com carinho dos admiradores ao redor do mundo.
"Não tem nenhum país que concentramos mais fãs porque, pela internet, o público está sempre conectado como uma família", afirmou.

Bill ainda aproveitou para falar dos fãs brasileiros: "Estamos ansiosos para conhecer a energia desta galera", acrescentou.

Quando questionados sobre o que achavam da atitude do público em acampar por dias em frente a casa de shows, Bill se empolgou.
"Vimos os vídeos pela internet. É  uma coisa incrível. Tão eletrizante", opinou o líder.

Por fim, o vocalista contou como prepara seus looks inusitados. "Antigamente demorava mais para me arrumar.
Agora tenho pessoas que preparam minha roupa, cabelo e maquiagem", revelou.

Fonte:TH Brasil Oficial

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

G1.com: No Primeiro Show no Brasil, Gritos de 5 Mil Fãs Engolem Som do Tokio Hotel

BILLGATOSP 

Precisos como um quarteto de robôs, para ficar no terreno de metáforas futuristas que batem cartão no processo criativo da banda, o Tokio Hotel tocou por 1h30 para cinco mil eufóricos fãs – na maioria, garotas entre 10 e 15 anos. O grupo alemão não se desviou um milímetro sequer de seu mais recente disco ao vivo, com destaque para o arranjo de piano (pegando fogo, de verdade) e voz da boa balada “Zoom into me”. A canção foi tocada na abertura do bis tendo só os irmãos gêmeos Kaulitz no palco: o vocalista Bill e o guitarrista-tecladista Tom.

Antes do fogo, veio o convite que todos ali já conheciam. “Valeu a pena ter vindo, estão prontos para se divertir?”, perguntou Bill, ao apresentar a tal Humanoid City. A metrópole fictícia batiza o álbum de estúdio lançado em 2009 e o CD-DVD ao vivo que saiu em julho deste ano.
Às 22h15, a cortina branca que escondia o palco subiu e revelou os músicos, um a um, do baterista ao vocalista. Nos primeiros versos, só a voz do cantor de 21 anos competiu com o faniquito de suas admiradoras, para que depois a silhueta do rapaz aparecesse. Com topetão muito bem domado, que ele já disse demorar não mais do que cinco minutos para ajeitar, Bill apresentou uma cidade menos portentosa do que a vista no DVD. Mas a versão pocket da metrópole inventada por eles convenceu com cenário simples e telão no qual surgem imagens soturnas de destroços, raios laser, prédios gigantescos e todo tipo de sucata eletrônica.
A falta de surpresas não tirou o brilho da apresentação, é claro. Seguro na performance vocal, Bill passou o show vestido como se fosse a versão clubber de um jogador de futebol americano, cheio de penduricalhos para lá de reluzentes. O vocalista sai do palco nada menos do que seis vezes para trocar de figurino. Fazer roupa com pisca-pisca de árvore de Natal é para poucos. Não apenas por isso, ofereceu “Alien” para “todos que já se sentiram estranhos alguma vez”. Longe de ter o mesmo papel de hino de auto-afirmação pré-adolescente, “Hey you” trouxe letra menos intensa, arranjo épico e labaredas de fogo no fim. Chamas bem sincronizadas também enfeitaram “Dark side of the sun”, a última antes do bis.
Mas sequer com a pesada “Break away”, faixa que mais dá trabalho ao baterista Gustav Schäfer, a banda conseguiu eclipsar os gritos de seu exército de seguidoras. Em “Pain of love”, Bill desfilou por uma pequena e pouco usada passarela que divide a pista vip em duas, o que só causou ainda mais alvoroço. Só voltou a perambular por ali mais duas vezes.
Sentados, tocaram “Phantomrider” em arranjo com bateria, violão e guitarra. Ainda acomodados nos banquinhos, veio a “melhor parte do show”, nas palavras de Bill. “Temos um ritual nesta turnê”, anunciou. Em seguida, largaram os instrumentos e aplaudiram a plateia, que se silenciou (um pouco) por 15 segundos. Após o instante de calmaria, o homem de frente do Tokio Hotel sumiu mais uma vez, para ressurgir na parte mais alta do palco.
Desta vez, apareceu em uma moto, ao som de “Dogs unleashed”, seguida por “Love & death”, “In your shadow” e a grudenta “Automatic”. Não é preciso apertar parafuso, trocar óleo ou qualquer coisa do tipo: do repertório manjado e bem amarradinho à chuva de papel picado verde na cabeça das fãs já esbaforidas em “Forever Now”, o Tokio Hotel é uma máquina de ganhar dinheiro. E de construir hinos teens.

Fonte:TH Brazil Revolution

Yes!Teen: Coletiva do Tokio Hotel

O que só a gente viu...

Por: Elba Kriss e Priscila Roque
Fotos: Carla Paraizo

MATERIA_TOKIOHOTEL6_231110OMG! Hoje o dia foi corrido aqui na redação. Logo cedo, nos mandamos para a região central de São Paulo, onde rolaria uma coletiva de imprensa com o Tokio Hotel. A banda, que desembarcou no País para uma única apresentação, recebeu os jornalistas e fotógrafos para falar sobre o show, o novo DVD, Humanoid City Live, e a carreira. MATERIA_TOKIOHOTEL7_231110

A entrevista demorou um pouco para começar. Mas, quando ficamos cara a cara com os meninos, nem lembramos do atraso. Tweetamos durante todo o bate-papo. Se você não acompanhou, veja agora o que eles falaram de mais bacana:
Tokio pelo mundo • o Bill contou o quanto acha impressionante a forma como os fãs descobrem suas músicas por todo o planeta, principalmente quando o assunto é Internet.
Família Tokio • novamente o Bill, como porta-voz da banda, explicou que eles têm uma história especial com a Alemanha. Porém, todos os demais países são importantes. Essa é a família Tokio Hotel.
Show no Brasil • uma das principais metas da banda era fazer shows na América do Sul. E, por isso, estão muito felizes e ansiosos para sentir a energia da galera na apresentação de hoje à noite.

MATERIA_TOKIOHOTEL5_231110

Tom + Bill nos EUA • perguntamos se a mudança dos gêmeos para os EUA pode causar alguma mudança no próximo disco. Eles, fofos, nos disseram que nada será diferente, já que o Humanoid foi produzido em Los Angeles. Na verdade, a mudança é somente para facilitar o trabalho de produção e deixar tudo mais cômodo.
Fãs acampadas • a y! também perguntou se eles sabiam que havia fãs acampadas na porta do Via Funchal. Todos viram vídeos na Internet e acharam todo esse carinho incrível. Contamos que a@naakaulitz nos tweetou dizendo que viajou 25 horas de Vitória da Conquista a São Paulo de ônibus só para vê-los. Sabe o que o Bill disse? "Nossa! Eu viajei 30 horas de avião para chegar aqui e quase não aguentei... Isso é bem impressionante! É legal saber de histórias de fãs tão dedicadas."

MATERIA_TOKIOHOTEL3_231110

Bill #sedução • o vocalista confessou que nem se acha tão bonito assim, como as fãs dizem, mas que fica feliz de saber dessa admiração. Nessa hora, o Tom até comentou: "É tudo mentira!" Todos deram risadas...
Processo de composição • Bill contou que quando a inspiração vem, ele grava algo em seu celular ou escreve. Ele revelou que canta até no chuveiro. #rialto. Na verdade, o processo criativo nunca é igual. Os meninos se reúnem no novo estúdio e deixam a inspiração vir, sem cobranças. Às vezes, eles nem tocam... Ficam só comendo pizza e jogando pingue-pongue.MATERIA_TOKIOHOTEL8_231110Look do Bill • O Tom, logo que ouviu a pergunta, disparou na frente do Bill: "Ele demora 2 minutos para se arrumar, não 5 horas...", brincou. Bill, na verdade, explicou que esse visual se tornou natural em sua vida. Ele acorda e já se produz – não fica horas escolhendo uma roupa. Mas ele revelou que esse novo cabelo moicano é mais fácil do que o anterior. Para a entrevista, ele disse que demorou apenas 5 minutos para arrumá-lo. #euriMATERIA_TOKIOHOTEL4_231110

Sentamos na fila do gargarejo e fizemos uma lista do que só a gente viu. Quer saber?
• Bill entrou com um copo de Coca-Cola (gelo + limão) e dividiu com o irmão. Os dois bebem no mesmo copo!

MATERIA_TOKIOHOTEL2_231110

• Tom queria água, mas sua garrafinha era de vidro e precisava de um abridor. Percebendo a dificuldade dele na hora de abrir, uma fotógrafa se ofereceu para ajudar. #tadinho
• Georg e Tom ficaram fazendo brincadeirinhas com gestos que não conseguimos reproduzir por aqui ;)
• No fim da coletiva, Bill ficou preso na cadeira por causa de seus suspensórios. #rialto
• Para responder nossas perguntas, Bill olhou beeeeeeeem nos nossos olhos e terminou com sorriso. #morremosMATERIA_TOKIOHOTEL1_231110

• Assim que a sessão de fotos terminou, todos saíram da sala, mas Bill ficou mostrando sua tatuagem no braço – aquela que diz "Freiheit 89" (Liberdade 89, em alemão).

Fonte: Yes!Teen

Capricho: Tokio Hotel está espantado com a dedicação das fãs brasileiras

tokio-hotel12690 

Uma das bandas alemãs de maior sucesso, o Tokio Hotel, está aqui, em São Paulo, para um show incrível que acontece daqui a pouquinho, às 22h! Mas antes, eles conversaram com a imprensa!

Capricho

O Tokio Hotel é daquelas bandas que atraem o tipo mais apaixonado de fãs. E eles sabem disso, porque acompanham de perto toda essa movimentação de fã-clubes no mundo todo. “Eles estão todos muito conectados: são como uma família", disse o vocalista Bill Kaulitz.
Por isso, a gente acha superfofo quando eles ainda se espantam ao descobrir que tem menina que viajou mais de 25 horas de ônibus para assistir ao show de hoje à noite em São Paulo
"Mesmo? Mais de 25 horas?” Perguntou Bill impressionado. "E Eu achei que fosse duro pra gente, que vivemos na estrada e acabamos de chegar de um vôo de 30 horas. Mas é gostoso dividir esses momentos com os fãs", completou.
Mal sabem eles que, além dessas 25 horas de viagem, ainda tem gente que está acampado na entrada desde ontem.
"Nós vimos alguma coisa sobre isso na Internet, mas como ainda não viemos para o Brasil, ficamos meio sem saber o que esperar", disse Tom, também todo fofo e modesto, como se eles não soubessem o sucesso que fazem.
Pois Tom, a gente avisa! Melhor vocês se prepararem para um show lotado, com gritos pra lá de enlouquecidos e muita, mas muita gente mesmo cantando junto!
Por que se aqui no Brasil o pessoal já gosta de Tokio Hotel, certamente vai gostar ainda mais depois de hoje, já que estamos falando de uma das bandas que colecionam indicações a prêmios de "Melhor Performance Ao Vivo".
Na coletiva de imprensa realizada hoje no começo da tarde, Bill ainda falou de um dos momentos mais difíceis da vida dele, quando teve que passar por uma cirurgia na garganta para a retirada de cistos nas cordas vocais.
"Foi um dos momentos mais difíceis pra gente. Eu me senti muito mal pela banda inteira. Nós tínhamos muitos shows completamente vendidos e eu comecei a perder a voz de repente”, disse Bill sobre o drama que passou em 2008.
Quem o ajudou muito nessa época foi o irmão Tom. "Como somos gêmeos, a gente se entende muito bem. Ele percebia muito rápido o que eu queria dizer e já repassava para as outras pessoas", disse Bill sobre o relacionamento próximo com o irmão e companheiro de banda.
Completamente recuperado, na apresentação de hoje, eles estão bem ansiosos e prometem algo parecido com o show do “DVD Humanoid City”. E claro, muita produção no palco e nos figurinos, escolhidos a dedo por Bill.
E aí? Quem está animada para o show?

Tokio Hotel em São Paulo
Hoje no Via Funchal, às 22h
Abertura da casa, 20h

Quer saber mais sobre Tokio Hotel? Na revista dessa quinzena tem uma entrevista exclusiva com Bill e Tom.

Fonte: Capricho

G1: Pais roqueiros acompanham filhos no show do Tokio Hotel em SP

Banda alemã estreia em palcos brasileiros nesta terça-feira (23).Camisas do Guns e do Iron Maiden destoam das demais no Via Funchal.

G1 - Pai_gunsEntre as onipresentes camisas do Tokio Hotel, quarteto alemão de pop rock que toca pela primeira vez no Brasil nesta terça-feira (23), destacam-se as estampas usadas por pais roqueiros que só ouvem as canções do grupo alemão por causa de suas filhas.

É o caso de Gilmar Guidotti, 48 anos, que levou a filha Beatriz, 14, para o show no Via Funchal, em São Paulo. Ele dá o veredicto. "De todas as bandinhas que ela ouve, é a a mais rock n' roll. O som não é nada ruim", diz Guidotti.

Adeilson de Castro, 47 anos, veio do Rio de Janeiro para que a filha Cindy Barbosa, 17, pudesse ver o ídolo que segue há "três anos e oito meses", nas palavras dela. "Ouço Tokio Hotel direto... Comparando com Iron, é apenas bonzinho", brinca Castro. Na caravana carioca também vieram o filho Wayne Barbosa, 18 anos, com a namorada Caroline Rodrigues, 18.

O pai aprova o gosto dos filhos. "Ela ouve Linkin Park, Evanescence, Nightwish... São bandas até mais pesadas do que Tokio Hotel", enumera. Cindy explica o porquê de ter escolhido a banda liderada por Bill Kaulitz como sua preferida: "Tem um som que fica na cabeça e letras marcantes. A gente se identifica."G1 - Pai_iron

Fonte: G1

iG Teen: Alemães do Tokio Hotel levam fãs ao delírio em show único em São Paulo

Show de estreia da banda europeia no Brasil tem quase uma hora e meia de duração e faz garotas chorarem ao som de 19 músicas
Larissa Drumond, iG São Paulo

Os gêmeos Bill e Tom Kaulitz, o baixista Georg Listing e o baterista Gustav Schäfer se apresentaram no Brasil pela primeira vez na noite de terça-feira (23), no Via Funchal, em São Paulo. O show do Tokio Hotel, marcado para as 22h, começou com treze minutos de atraso. Mas as 5 mil garotas - ou garotos, ou andróginos inspirados pelo vocalista - não pareciam se importar. Com faixas no cabelo, olhos delineados e camiseta da banda, os fãs gritavam "Começa!" repetidamente e tentavam filmar o que conseguiam, mesmo no escuro.

Depois de uma projeção meio futurista com destroços e robôs, os alemães de Magdeburgo abriram a noite da turnê "Welcome to Humanoid City Tour" com "Noise". Bill surgiu na parte mais alta do palco e arrancou gritos ensurdecedores com roupa preta e brilhante, topetão, óculos estilo aviador e ombreiras que fariam Lady Gaga morrer de inveja.

Na segunda canção, "Human Connect Human", o show já estava engrenado. Os fãs pulavam, gritavam, choravam e tinham a letra na ponta da língua. Em seguida, após o hit "Break Away", era visível que nem o próprio vocalista imaginava que a banda fizesse tanto sucesso no País. Embasbacado, ele olhou o Via Lunchal lotado de meninas fervorosas ao som do Tokio Hotel e disse: "Isso é tão incrível. É realmente inacreditável. Vocês estão prontos para se divertir?". Mais gritos.

A dramática "World Behind My Wall" foi apresentada após projeções do muro de Berlim. Não, nada a ver com a queda dela, em 1989. Teresa Solamita, 24, que viajou do Rio de Janeiro até Sâo Paulo especialmente para ver a banda explica: "Eles fazem sucesso desde a infância e a mídia nunca permitiu que eles tivessem uma vida normal. Por isso eles falam: 'Veja atrás da minha parede''', explica.

No ritmo das palmas de "We Will Rock You", de Queen, Bill cantou "Hey You" com direito a show de pirotecnia nas duas extremidades do palco. Até quem acompanhou o show ao fundo sentiu a intensidade da labareda, mas nada que um pouco de água não pudesse ajudar. Com o calor dentro da casa de shows, os alemães jogavam água na plateia e ainda arremessavam a garrafa. Brinde - só faltou vir autografado.

Antes de tocar "Alien", o vocalista anunciou: "A próxima é para todos aqueles que se sentem meio estranho às vezes, é para todos os aliens". Dando lugar à camiseta com correntes, o cantor portava uma enorme estrutura com anéis brilhantes dos braços - e chamava muito mais a atenção do que os outros integrantes. Power Ranger clubber.

Logo depois de "Ready! Set! Go!", a banda voltou num clima mais intimista para tocar a versão alemã de "Humanoid". E quem disse que os fãs se intimidaram com a língua germânica? A letra foi acompanhada do começo ao fim. Mas nem com voz e violão o som de Tokio Hotel fica mais leve. Em "Phantomrider", Bill se levantou e animou a multidão com o refrão.

O ar metaleiro de Judas Priest ficou claro quando o vocalista, assim como Rob Halford, adentra o palco com uma moto poderosa. No caso, a versão alemã e andrógina. De óculos e roupa de couro, ele entoou "Dogs Unleashed" e "Love & Death". Antes da romântica "In Your Shadow (I Can Shine)", Bill disse: "Esta é especial. Eu sugiro que vocês escolham sua pessoa preferida".

Na metade do show, algumas músicas ainda não haviam sido apresentadas. Os fãs brasileiros não deixariam a casa de shows sem a famosa e contagiante "Automatic", "Screaming" e "Darkside of the Sun", que contou com mais uma sessão de pirotecnia.

No bis, o guitarrista Tom Kaulitz comandava um piano de cauda em "Zoom Into Me". E mais fogo - dessa vez, em cima do instrumento. Os aplausos chegaram antes mesmo do fim da canção. Para finalizar, a célebre "Moonson", que já foi trilha sonora da novela global "A Favorita" (2008) e "Forever Now".

Em quase uma hora e meia de show, o Tokio Hotel soube como entreter e deixar sua marca durante a passagem pela América Latina. Ao contrário de shows pop, como de Jonas Brothers e Demi Lovato, as meninas dispensaram o coração com as mãos. Claro, é fofo demais para o som, que não "se encaixa em emocore, nem em punk rock", analisa Valéria G. Souza, 13 anos. "Eles são inigualáveis. Não inventaram happy rock para o Restart? Precisamos inventar um rótulo para eles também", completa, incisiva.

Veja abaixo o setlist:
"Noise"
"Human Connect to Human"
"Break Away"
"Pain of Love"
"World Behind My Wall"
"Hey You"
"Alien"
"Ready! Set! Go!"
"Humanoid" (em alemão)
"Phantomrider"
"Dogs Unleashed"
"Love & Death"
"In Your Shadow (I Can Shine)"
"Automatic"
"Screaming"
"Dark Side of the Sun"
Bis
"Zoom Into Me"
"Monsoon"
"Forever Now"

Fonte: iG Jovem

Todateen: Veja fotos do show do Tokio Hotel em São Paulo

Os alemães do Tokio Hotel se apresentaram ontem no Via Funchal em São Paulo em um show eletrizante!
Bill Kaulitz disse na entrevista coletiva que saber que algumas fãs acamparam na frente da casa de shows para garantir um bom lugar: “É a melhor coisa saber que temos fãs desse tipo”. Que fofo!

Confira as fotos:

24-11-interna-tokiohotel-celsoakin-agnews 24-11-interna2-tokiohotel-celsoakin-agnews24-11-interna3-tokiohotel-celsoakin-agnews 

Fonte: Todateen

Capricho: Tokio Hotel faz um show cheio de efeitos e se declara para as fãs das platéia!

tokio-hotel12722 Show do Tokio Hotel traz fogo, vídeos incríveis, superprodução e entrada de Bill de moto!

Antes mesmo do Tokio Hotel pisar no palco essa noite em São Paulo, as fãs já gritavam em coro o nome da banda. Mas quando “Noise”, música de abertura, começou a tocar, o público enlouqueceu à procura do vocalista, Bill Kaulitz, que surgiu no palco por um elevador interno. Estiloso demais, Bill soltou a voz durante as duas horas de show.

Ainda na terceira faixa, “Break Away”, o líder da banda tirou a jaqueta que estava usando e ficou só de camiseta, para delírio das fãs. E em resposta, não faltaram declarações fofas para o público. Até arriscaram o bom e velho “obrigado”, com aquele sotaque alemão superbonitinho, além de falarem que amavam muito as fãs brasileiras, repetidas vezes.

A banda tem um megashow produzido para a turnê “Welcome to Humanoid City”, com uma passarela que deixa o palco bem pertinho das fãs, efeitos especiais de luz, vídeos que se revezavam em 3 telões, e uma surpresa! Durante as músicas “Hey You” e “Darkside of the Sun”, um feixe de fogo sai das laterais do palco. Muito incrível de ver de perto!
Na sequência, eles emendaram “Alien” e “Ready, Set, Go”,  e, depois deixaram o palco enquanto o cenário era preparado para a parte acústica do show. Outro ponto alto da apresentação foi ver as meninas cantando “Humanoid” em alemão. Até Bill ficou impressionado, tanto que no final da música todos eles bateram muitas palmas em direção a plateia. “Phantomrider” foi a outra canção que também ganhou versão acústica.
Como prometido na entrevista exclusiva que a banda deu à revista CAPRICHO dessa quinzena, Bill trocou de roupa várias vezes, uma era mais estilosa do que a outra, aliás, alguns figurinos contavam com luzes neon e apliques em metais. Em um dos últimos looks, o vocalista ainda voltou ao palco de... OMG! MOTO!
No final do show, uma sequência de sucessos animou a galera ainda mais: “Love and Death”, “In Your Shadow (I can shine)”, “Automatic”, “Scremin’” e “Darkside of the Sun”.
Para terminar, o bis trouxe “Zoom into Me”, com Tom Kaulitz tocando um piano que pegava fogo, “Monsoon” e depois da última troca de figurino de Bill, a musica “Forever Now” encerrou o show com uma superchuva de papel.
A apresentação foi eletrizante do começo ao fim. Bill, Tom, Georg e Gustav provaram que realmente tem um show dignos de indicações a vários prêmios de "Melhor Performance ao Vivo", e perceberam que as fãs brasileiras são realmente apaixonadas por eles.

*As fotos do show estão esperando a aprovação da banda

Fonte: Capricho

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Tokio Hotel no Brasil #5 - Atraso no Vôo dos G's

Segundo o @Elitethbrasil, o vôo de Gustav e Georg atrasou, mas devem chegar dentro de meia hora. Provavelmente saiam pelos portões de desembarque normalmente, possibilitando as filmagens e fotos por conta da equipe do Elite Tokio Hotel Br que se encontra lá.

Tokio Hotel no Brasil #4 – Possível Entrevista e Fotos da Love Rock

A revista anunciou em seu Twtter (@RevistaLoveRock) em resposta à @Freiheit_88 que poderá haver uma entrevista com a banda:

@Freiheit_88: @RevistaLoveRock VAI FAZER A COBERTURA DO TOKIO HOTEL NO BRASIL???

@RevistaLoveRock: @Freiheit_88 Estaremos no show, claro, e teremos uma provável entrevista, ainda não confirmada...

Além disso, comentou sobre fotos que serão tiradas no show em resposta ao @THBrazil:

@THBrazil: @RevistaLoveRock vocês vão tirar fotos do show?: ou deles depois do show?

@RevistaLoveRock: @THBrazil Teremos um fotógrafo lá, com certeza. Já fotos pós-show é algo imprevisível...

Vocalista do Tokio Hotel, Bill Kaulitz conta que está ansioso pelo show em SP

IURI DE CASTRO TÔRRES
DE SÃO PAULO

O Tokio Hotel finalmente chega ao Brasil para apresentação única amanhã, em São Paulo, baseada no disco "Humanoid". Leia entrevista com o vocalista Bill Kaulitz, 21.

Tokio Hotel

Folha - Como será o show?
Bill Kaulitz
- Estamos muito contentes e ansiosos, principalmente porque vamos conhecer nossos fãs pela primeira vez. Estar pela primeira vez em algum lugar é uma experiência muita bonita.

Em 2008, você teve uma infecção séria na garganta. Como se sentiu?
Foi o pior período da minha vida. Tive muito medo de perder a voz. Não podia fazer nada. Fiz uma cirurgia e tive de reaprender a cantar.

Para a banda, a imagem é tão importante quanto a música?
O que fazemos é música. Nossa intenção não é criar uma imagem. Ela tem de aparecer naturalmente. Nunca tivemos o intuito de criar alguma coisa que não somos.

 

A banda Tokio Hotel, que se apresenta na terça em SP

Já sofreu preconceito pelo jeito como se veste?
Desde jovem lido com o preconceito. Hoje, isso não me aborrece mais, porque já mastiguei isso durante muito tempo. Já é passado.

O que inspira vocês?
As melhores ideias aparecem quando estamos na estrada. Vamos juntando e, quando nos reunimos para fazer um novo álbum, cada um traz suas ideias.

TOKIO HOTEL
ONDE Via Funchal (r. Funchal, 65, SP, tel.: 0/xx/11/2144-5444)
QUANDO 23/11, às 22h
QUANTO de R$ 175 a R$ 300
CLASSIFICAÇÃO Livre

Fonte: Folha Teen

Tokio Hotel traz ao Brasil o visual que mantém viva a tradição andrógina no rock

THALES DE MENEZES
EDITOR-INTERINO DA SÃOPAULO

Hoje é até difícil de acreditar, mas, no começo dos anos 1960, aquele cabelinho que descia poucos centímetros no pescoço dos Beatles já bastava para que os mais velhos e/ou ranzinzas chamassem Paul de "mulherzinha". Ou coisa pior.

Amanhã, a banda alemã de rock de arena Tokio Hotel se apresenta em São Paulo e as atenções se voltam para o vocalista Bill Kaulitz. Gente desavisada que assiste aos clipes pode jurar que está vendo uma cantora.

Vocalista do Tokio Hotel crédito: Divulgação

Desde que engatinhava, o rock foi um prato cheio para discussões, burras ou pertinentes, sobre o papel dos gêneros na performance de suas estrelas. Até o requebrado selvagem de Elvis Presley fez o "rei" ser chamado de "afeminado" pela massa caipira americana.

Quem reclamava de Elvis e dos Beatles pode ter infartado no início dos anos 1970, quando David Bowie lançou a saga do alienígena Ziggy Stardust. Seu visual passou a ser copiado indistintamente por meninos e meninas em toda a Inglaterra.

Ziggy, a criatura, e Bowie, o criador, foram carimbados como "andróginos" -no dicionário, androginia refere-se à reunião de características femininas e masculinas em um único ser.

Do outro lado do Atlântico, surgiram Lou Reed e Alice Cooper. Embora o primeiro usasse cinta-liga e o segundo adotasse nome de mulher e maquiagem, eram homens que forçavam a caricatura para detonar a rigidez comportamental da época.

Depois, roqueiros tentaram explicitamente parecer garotas. A lista vai de Boy George a Brian Molko, do Placebo, aquele que Bowie chama, carinhosamente, de "a filha que eu nunca tive".

O cantor do Tokio Hotel também paga tributo. "Sim, David Bowie é uma inspiração, mas não de forma consciente. Eu já ia para a escola vestido desse jeito. Comecei a me maquiar aos 12 anos. Aos dez, já pintava o meu cabelo. Nunca tive a intenção de ser como outra pessoa e nunca quis ser andrógino", diz Kaulitz. Quem o vê no palco finge que acredita.

TOKIO HOTEL
ONDE Via Funchal (r. Funchal, 65, SP, tel.: 0/xx/11/2144-5444)
QUANDO 23/11, às 22h
QUANTO de R$ 175 a R$ 300
CLASSIFICAÇÃO Livre

Fonte: Folha Teen

Tokio Hotel no Brasil #3 – Equipe do TH Brasil Oficial

Bom, segundo o site do TH Brasil Oficial, 4 membros do site estão indo pro aeroporto e um para o o hotel, logo logo teremos fotos e vídeos, espero (yn)

Tokio Hotel no Brasil #2 - Hotel

Parece que a banda vai se hospedar no Maksoud Plaza Hotel http://www.maksoud.com.br/.

Fonte: TH Brasil Oficial

Revista: Rock Teen - nº01/2010 [BR]

th_ROCKTEEN1-1th_ROCKTEEN1-2th_ROCKTEEN1-3th_ROCKTEEN1-4th_ROCKTEEN1-7      th_ROCKTEEN1-5
th_ROCKTEEN1-6

Fonte: TH Brasil Oficial

Revista: Superfã Teen - nº10/2010 [BR]

th_SUPERFATEEN10-1th_SUPERFATEEN10-2th_SUPERFATEEN10-3-1th_SUPERFATEEN10-6     th_SUPERFATEEN10-4 th_SUPERFATEEN10-5

Fonte: TH Brasil Oficial

FanAction: #HurricanesAndSuns nos TT’s

Tendo em conta que amanhã será o grande dia de estreia da nova música, Hurricanes And Suns,
na estação de rádio grega, Mad Radio, foi lançado o desafio de tentar criar um Trending Topic no Twitter.
Se você tem uma conta no twitter, é um utilizador frequente desta rede social e quer fazer parte desta Fan Action,
só tem de escrever #HurricanesAndSuns no final de cada um dos teus tweets!
Não devemos esquecer que as redes sociais são um excelente meio de divulgação
e que nelas a palavra se espalha à velocidade da luz.
Vamos aproveitar para lhes dar um bom uso e colocar todo mundo para ouvir a Hurricanes And Suns!

Adaptado para PT-BR por Sasa THBRASIL OFICIAL

Fonte: TH Brasil Oficial

Love Rock 22/11 – Revista-Pôster [BR]

195290703

Fonte: @RevistaLoveRock

Tokio Hotel no Brasil #1 - Chegada

Atenção: as novidades da chegada da banda vão ser colocadas aqui no WeLoveTokioHotel em Posts numerados [#1;#2..], no nosso Twitter (@BlogWLTH) e, clicando no banner acima do ‘Brazil Express’. Qualquer notícia confirmada estará aqui no site! Fiquem Ligados! Vejam aqui as informações postadas pelo TH Brasil Oficial sobre a chegada da banda:

Informações via Twitter:

- Natalie Franz chegou ontem ao Brasil.

- O Tokio Hotel vai chegar no aeroporto de Guarulhos. O vôo estava previsto para as 10h40.

- O Bill e o Tom estão lá .. chegaram no portão de desembarque 1, num vôo de Chicago.

- Os Kaulitz desembarcaram e são super humildes, simples e passaram tranquilamente pelo aeroporto.

- Ainda não sabemos em qual hotel eles irão ficar.

Confirmado. O vôo do Gustav e do Georg chega as 21:00 hs.

Fonte: TH Brasil Oficial

domingo, 21 de novembro de 2010

Lançamentos – Best Of Tokio Hotel

Datas de lançamentos do CD Best Of da banda. Será atualizado conforme novas informações.

País Data Bandeira
Alemanha 10/12
Áustria 10/12
Suíça 10/12
Portugal 13/12
Austrália 13/12
Itália 14/12
Taiwan 17/12
Holanda 10/12
França 10/12
Lituânia 13/12
Finlândia 15/12
Espanha 14/12
Dinamarca 13/12
Canadá 14/12
República Tcheca 10/12
Hungria 12/12
Nova Zelândia 13/12
Polônia 17/12
Bélgica 10/12

Fonte: Tokio Hotel - Info

Tradução e adição das bandeiras por: Thaiitha – Equipe WeLoveTokioHotel

Pesquisar