sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Confusão no Show do México

Abaixo, uma matéria publicada no site Esmas sobre o show que aconteceu ontem na Cidade do México. Ao que parece, alguns fãs saíram fora do controle. Confira:

esmasmx

Fãs do Tokio Hotel criam campo de batalha no Palacio
Tokio Hotel oferece show no "Domo de Cobre'', gerando caos e fãs em êxtase

O público jovem que na sua maioria foi ontem ao Palacio de los Deportes para ver o Tokio Hotel, literalmente enlouqueceu com a presença da banda alemã que por uma hora e meia ofereceu o melhor de seu repertório musical.

Mesmo antes de começar o show já podíamos ver o entusiasmo que a banda cria em seus fãs, já que centenas deles acamparam um dia antes fora do "Domo de Cobre", resistindo ao frio intenso e embora a maioria fossem adolescentes .
O Tokio Hotel foi muito pontual, às 21hrs as luzes se apagaram e um grito foi ouvido dentro do recinto, que por seu acústico gerava um estrondo ainda maior.
"Noise" e "Human Connect To Human'' foram os temas que iniciaram a noite, e no término do segundo, já saiam algumas pessoas esgotadas desde a frente da pista, que parecia um campo de batalha entre tantas jovens querendo estar mais perto de seus ídolos.
A vista era espetacular, tantos telefones ligados no escuro produziam um efeito estrelar, e o Tokio Hotel era o centro do universo, onde continou com "Break Away" e "Pain Of Love".
"Mexico City! Hola everyone (...) Ontem fomos para as pirâmides e foi incrível, nosso guia nos disse que achava que este seria o melhor show da nossa história", disse Bill Kaulitz.
Então chegou o momento da confusão em que o campo de batalha travou a sua luta mais feroz por meio de empurrões. Bill, Tom Kaulitz, Georg Listing e Gustav Schäfer se deram conta da guerra entre seus fãs e, sem dizeragua va, saíram do palco na metade de "World Behind My Wall''.
"Peço que dêem um passo para trás, estão esmagando as pessoas da frente'', escutava-se uma voz dizer no microfone, enquanto a equipe de segurança atirava garrafas de água para os infelizes que estavam na frenteda pista.
Após 20 minutos de repouso e após várias meninas saírem desmaiadas, auxiliadas por uma equipe médica, o show continuou, mas não antes de um pedido de desculpas da banda, que alegou que só queria a segurança de seus fãs.
"Hey You", "Alien" e "Ready Set Go" continuaram o show, e sem tanta luta na frente por parte dos fãs, que se mantiveram mais quietos depois do incidente.
Houve tempo para um set acústico pelos alemães, onde podia ouvir "Humanoid", uma das músicas mais cantadas da noite.
"Shadow", "Automatic" e "Screamin'' também foram parte do setlist, e o público jamais deixou de incentivar o Tokio Hotel por meio de seus gritos.
Após uma curta pausa, a banda voltou com "Zoom", "Monsoon" e "Forever Now" para encerrar a batalha travada no Palacio de los Deportes, que no final venceu a música Tokio Hotel.

tradução: vitória - thbr revolution

Fonte: Tokio Hotel BR Revolution

Nenhum comentário:

Pesquisar