quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Correo – nº 11064/10 (Peru)

 

CORREO-01-300x105  CORREO-02-300x105

O rock juvenil invadiu Lima

Jornada musical com fogos artificiais e desmaios em distintos cenários

Lima desfrutou ontem à noite de uma festa memorável com seguidores do rock que vibraram durante os concertos de Tokio Hotel e Smashing Pumpkins.

No Jockey Clube do Peru, quase 10.000 adolescentes dançaram eufóricos com a banda dos irmãos Bill e Tom Kaulitz, que surpreenderam com um show futurista desenhado por Misley Buckley, criado de “O Quinto Elemento” de Blockbuster.

Depois de interpretar “Noise”, “Human Connect To Human” e “Breakaway”, o vocalista saudou efusivamente o público. “Olá Lima, muito obrigado por terem vindo a este concerto que será memorável. É incrível, tem muitas meninas, sejam todas bem-vindas à Humanoid City.”

Vestidos com trajes negros e com look andrógino, os músicos alemães andaram com seu talento por modernas estruturas hidráulicas e pontes flutuantes em meio a bolas de fogo, luzes coloridas e fogos artificais, elementos que impregnaram fantasia ao enorme cenário.

“Pain Of Love”, “World Behind My Wall”, “Alien”, “Ready, Set, go!”, “Monsoon”, “Darkside Of The Sun”, “Scream” (acho que aqui quiseram dizer Screamin’), “Automatic” e “Phantomrider” também formaram o mágico concerto.

Dados

Por volta de 50 menores desmaiaram durante o concerto do Tokio Hotel devido a explosão de emoções e ao cansaço. A maioria pertencia ao grupo de meninas que acamparam um dia antes do lado de fora do recinto.

 

Fonte: Freiheit 89

Nenhum comentário:

Pesquisar