sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Elogios na Breve Aparição do TH em Tóquio

ddddd

Vejam o que o site Sueddeutsche.de disse sobre a passagem dos meninos pelo Japão:

Tóquio - A banda, Tokio Hotel, foi saudada pelos fãs em seu primeito showcase na Quarta-Feira à   tarde (horário local) no Japão. O grupo, liderado por Bill e Tom Kaulitz, tocou alguns de seus sucessos internacionais durante seu showcase de meia hora em Tóquio, e anunciaram que querem voltar ao Japão com um show de rock de verdade.

A banda viajou ao Japão por alguns dias para uma série de eventos, como o "Deutschland-Japan: 150 Jahre Freundschaft" (pt: Alemanha-Japão: 150 Anos de Amizade) e também apareceram como jovens embaixadores entre os dois países. No começo da semana, os músicos foram recebidos na Embaixada Alemã. A ocasião para essa série de eventos foi o 150º aniversário do Tratado de Amizade, Comércio e Navegação entre Japão e Prússia, assinado em 1861.
"Estamos chocados por já termos tantos fãs aqui", disse Bill no local do showcase, o Akasaka Blitz, onde se apresentou em uma roupa de couro preta. No aeroporto, Bill, Tom, Georg e Gustav foram recebidos por seus fãs com adoráveis cartões de Natal de origami feitos a mão.

Fonte:TH Brazil Revolution

Nenhum comentário:

Pesquisar