segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

“Não somos os únicos… Somos os melhores” - Tokio Hotel visitam Teotihuacan

Confira abaixo mais uma matéria sobre a banda nas Pirâmides do México

Tokio Hotel MéxicoAntes do seu concerto na Cidade do México, os Tokio Hotel visitaram as pirâmides de Teotihuacan. Como outras celebridades, o grupo alemão ficou maravilhado com a imponente cultura de Teotihuacan, Bill, Tom, Gustav e Georg foram guiados através das pirâmides do sol e da lua, pelo tempo Quetzalcoatl e ainda outros lugares. Também fizeram parte do ritual do incenso e assistiram a música pré-hispânica.
Aí, no meio do seu êxtase de Teotihuacan, o guia previu que o seu concerto na Cidade do México seria o “Melhor concerto do Mundo”, isto, antes de saber do incidente dos empurrões que obrigou a banda a parar o concerto em pleno palco. Mas ainda em Teotihuacan, a banda de "Humanoid" disfrutou o enriquecimento cultural teotihuacano. Tanto que, em pleno concerto mencionaram que a cidade pré-hispânica de Teotihuacan era uma maravilha do país.
Leia o

Teotihuacan en Línea:
Ao ver a identificação do jornalista do Teotihuacan en Línea, Bill Kaulitz, dos Tokio Hotel, disse que o Teotihuacan en Línea era uma das suas páginas de preferidas no México, e mencionou em tom de brincadeira a notícia do robô que através de um túnel explorou a zona arqueológica de Teotihuacan. Num jogo de palavras, definiu a banda utilizando o slogan da página Teotihuacan en Línea, no sentido de: “Não somos os únicos…Somos os melhores”.

Tradução: Union TH

Fonte: Tokio Hotel BR Revolution

Nenhum comentário:

Pesquisar