quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Projeto :: #ProjetoCartas e Twitter

200px-Mondo_entretenimento Então galera, todo mundo aqui já deve conhecer o projeto [MondoEuQuero] Tokio Hotel no Brasil em 2011 na comunidade da Mondo, nós já conseguimos 30.000 posts em poucos dias iremos conseguir muito mais, porém queremos chamar a atenção da Mondo Entretenimento ainda mais, foi aí que conversa vai conversa vem, decidimos montar um projeto de cartas, sim vamos fazer mais barulho enviando enviar cartas para a Mondo pedindo os nossos meninos de volta ao BR em 2011!
As cartas devem ser enviadas todas para o endereço abaixo até o dia 10 de Janeiro, logo em seguida, algumas fãs que se disponibilizaram irão a Mondo Entretenimento em SP entregar pessoalmente todas as cartas e aproveitar para fazer um pouco de barulho também.

Endereço para o envio das cartas:
Nome: Cinthya Viviane Pires Franco.
Endereço: Avenida Ibiúna, 813. São Paulo - SP.
CEP: 03507-010.

PERGUNTAS??
• O que eu escrevo na carta?
Mondo, queremos repetir a dose daqueles que sentiram a emoção por ter visto nossos queridos meninos do Tokio Hotel, a emoção deles FINALMENTE terem vindo para cá!
E também dar uma oportunidade para aqueles que não puderam ir nesse único show e querem sentir essa mesma emoção que outros sentiram.
Nada é mais justo que pedirmos uma dose a mais, QUEREMOS ELES DE VOLTA NO BRASIL EM 2011!
E que de preferência, façam uma turnê pelo Brasil, passando pelo menos em 3 estados! Muitos fãs não puderem ir para o show por distância!
Em nomes de todas as fãns, TRAGAM TOKIO HOTEL PARA BRASIL EM 2011! CONTAMOS COM VOCÊS. (by: Pamelokinha)
Ps: claro que você pode escrever tudo isso com as suas palavras!

• Isso vai adiantar?
Sim, temos que tentar, um pequeno esforço pode realizar o nosso sonho novamente. Entregamos o pedido a Mondo e os administradores vão avaliar datas, disponibilidade da banda, preços e etc.

• Eu quero ir junto entregar as cartas, como faço?
É só deixar seu nome aqui dizendo que se interessa em ir junto.

Informações adicionais no Tópico na comunidade da Mondo.

ALÉM DISSO:

A tokita Michelli Muniz iniciou uma campanha no Twitter, é só twittar a tag #TokioHotelBackToBrazil2011, a tag TEM que estar nos TT’s combinado? Nós do WeLoveTokioHotel estaremos bombando e divulgando esta Tag no nosso Twitter (@BlogWLTH) aproveitem e nos ajudem!

Nenhum comentário:

Pesquisar