quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Tokio Hotel Começará uma Etapa Mais "Fashion"

 

Tokio-Hotel-bill

Em  2011, o Tokio Hotel será muito mais fashion do que é hoje.

Os irmãos gêmeos, Bill e Tom Kaulitz, disseram em entrevista que estão considerando todas as possibilidades que tem como pessoas públicas e no próximo ano causarem ainda mais impacto em seus àvidos e anciosos fans.

“Sempre gostamos de surpreender, não ser previsivel. Sei que as pessoas me identificam pela minha imagem, mais agora não uso  o cabelo tão comprindo  como era  há  dois anos.  Corto,  recorto, experimento, e isto é, oque nós quatro faremos para   2011, experimentar com sons musicais e com a imagem.Já tentei  convencer  Georg e Gustav de que mudem  sua imagem, mais não, eles gostam do look lo ‘nerd’, assim se sentem melhor. Pedi que pintem o  cabelo ou que usassem blusas chamativas. Ainda não querem… mais meu  irmão e eu sim  faremos algo”, disse Bill em entrevista.

O cantor  do  quarteto alemão foi caracterizado desde que ficou famoso, há mais de cinco años por seu look andrógeno, por suas roupas diferentes e por toda a parafernalia em seu rosto. Maquiagem, delineador, lábios retocados.

Disse que esse é seu  estilo e  adora  agradar seus fans.

Seu irmão gêmeo  Tom, mais velhopor 10 minutos, é o guitarrista do grupo criador dos sucessos como “Monsoon” y “Automatic”. Seu aspecto é bem diferente, pois  prefere o cabelo com tranças no  estilo hippie ou reggae, a roupa no estilo rock e tenis tipo hip hop.

Um não tem nada a ver com o outro.

“Meu irmão é um grande apoio na minha vida e eu gosto muito dele, mais a  sua forma de ser no palco  é  muito diferente. eu sou mais introvertido, ele cresceu cantando. Eu gosto mais  do que é discreto mais acho que no ano que vem me verão muito diferente… estou pensando seriamente em cortar o cabelo, tenho  uns seis, oito meses, para decidir… não sei , aceito sugestões”, comentou Tom.

Tokio Hotel coloca à  venda hoje o disco Best Of o qual inclui um total de 18 músicas  que se tornaram  popularesna sua jovem carreira, e também o novo single  Hurricanes and Suns, o qual gravaram  ano passado, mais está apenas se tornando conhecido nestacompilação.

Os criadores  de “Ready, Set, Go!”, “1,000 Oceans” e “Don’t Jump” disseram que o primeiro semestre do ano que vem  vão se dedicar a compor novas músicas e trabalhar com diferentes produtores em Berlim e Los Angeles para depois voltar ao estudio de gravação e assim concluir o próximo disco de estudio, o qual esperam lançar no Outono.

Fonte: Laeonline.com

Tradução: Baby

Nenhum comentário:

Pesquisar