terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Tokio Hotel compete com Michael Jackson

 
best of 23
Diaridetarragona.com – Tokio Hotel compete com compilação de Michael Jackson

A proximidade do Natal nos convida a parar nas lojas de discos a fim de ganhar uma jóia que faz a alegria da família e amigos. Também é um capricho pessoal. Entre os lançamentos desta semana, nada mais esperado que “Michael”, um álbum que só vai aumentar a nostalgia do “Rei do Pop ‘um ano e meio após sua morte. Compete nas lojas com uma compilação dos Tokio Hotel, a banda dos Kaulitz que causa o delírio entre os adolescentes. Mas qualquer batalha com ‘Jacko’ está perdida de antemão.

- “Michael” de Michael Jackson. Um ano e meio depois de seu desaparecimento, o ‘Rei do Pop volta às lojas com o primeiro álbum de músicas inéditas lançado nos últimos nove anos. O álbum contém dez músicas que vazaram na Internet, e inclui colaborações com estrelas como 50 Cent. Lenny Kravitz e Akon. Este último foi responsável por terminar “Hold my Hand ‘, o primeiro single pela vontade expressa de Jackson antes de morrer em 25 de junho de 2009 em Los Angeles.

- ‘Best of’ do Tokio Hotel. Milhares de adolescentes copiam seu visual, lotam concertos e sobrecarregam a rede para comentar sobre cada passo. Portanto, não é surpreendente que já passaram a barreira dos 20 anos, os irmãos Kaulitz contam com dois CDs, um para seus hits em Alemão e outro para as adaptações em Inglês – além de um DVD cheio de videoclipes. ‘Monsoon’, ‘Break Away’ ou ‘Humanoid’ são algumas das canções desta compilação sonora deste Natal em muitos lares em vez de canções natalinas tradicionais

Fonte: Freiheit 89

Nenhum comentário:

Pesquisar