domingo, 5 de dezembro de 2010

Tradução :: TokioH.com: Banda Discute Novo Álbum em 2011 e…

156dbx3

De Barxs – postado no off.fanclub Germany:

Reforma: Com planos de modelar e atuar. (03.12.2010)

Tokio Hotel já está preparando o lançamento do seu novo álbum de estúdio, provisoriamente pelo fim de 2011, antecipou seus membros. “Nós estamos em Los Angeles falando com produtores, compondo, fazendo nossa lição de casa. Nós queremos fazer algumas colaborações, nós queremos experimentar com novos sons. O álbum estará pronto pelo fim do próximo ano, eu acho.”

“Eu também tenho alguns projetos relacionados a fazer moda e atuar, eu quero fazer mais coisas mas eu não tenho tempo suficiente, estou fascinado pelo que está por vir.” , disse Bill Kaulitz, vocalista do quarteto.

Então ele disse: “Nós cancelamos o show em Monterrey (que deveria ser na Terça-Feira) por causa de problemas de insegurança lá. Foi uma decisão da nossa equipe. Nós queremos retornar lá, nós teremos o tempo.” Tom kaulitz, guitarrista do Tokio Hotel

Tradução e Adaptação por Thaiitha para WeLoveTokioHotel

Fonte: TokioH.com

Nenhum comentário:

Pesquisar