terça-feira, 11 de janeiro de 2011

“Bill Kaulitz, um mapa cheio de tatuagens”

32716

“Madrid.- A pele de  Bill Kaulitz tornou-se um mapa inteiro cheio de tatuagens. Até agora ele obtém  cinco tatuagens, mais não pode se descartar  que ele faça a sexta tatuagem em breve. Depois de ser visto em traje de banho em uma praia no final de 2009 - início de 2010, que também mostrou as suas tatuagens mais íntimas. Uma delas é "não pare de gritar,"pode estar dirigida  ao seu irmão Tom Kaulitz, como uma amostra de uma atitude rebelde.

A próxima tatuagem diz:  "Volte as origens", pela aproximidade do Bill com sua familia,em  especial com sua mãe e seu irmão. Apesar do grande sucesso , Bill sempre quer lembrar  de onde vem, e parece ser uma dolorosa lembrança para que sua memoria se lembre e continue com os pés na terra. No pescoço tem escrito  'Tokio Hotel', antes de tomar a famosa imagem do grupo.Pouco depois no quadril direito fez uma estrela, e para seus 18 anos em 2007, Bill escreveu em seu braço esquerdo  a palavra "Libertade 89!", que coincide con a queda do Muro de Berlim, em 1989.

Agora, e como  mostram  as fotografías da praia, ele tem duas novas tatuagens na parte lateral. A primeira tatuagem diz “We’ll never stop screaming” (“Nunca vamos deixar de gritar”) e em  outra  parte do corpo diz : “We’re going back to the roots” (“Estamos voltando as raízes”). Agora surgem   rumores de que ele poderia  fazer uma  sexta tatuagem  com seu irmão gêmeo que colocassem  “Wir sind vereint” (“Estamos unidos”). O que pode se afirmar  é que o vocalista do Tokio Hotel tem ficado cada vez, mais magro ano após ano, levantando rumores sobre estar sofrendo  de uma possivel anorexia, As vezes, alaramando suas fãs”

Traduzido e adaptado: Barbi

Fonte:tokiohotelargentina.com

Nenhum comentário:

Pesquisar