segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Segredos do Bill Kaulitz do TH!

 

O site Lavozlibre.com divulgou um artigo bem curioso sobre 'segredos' do vocalista Bill como ele ter alergia à maçã ou não gostar de chocolate. Confira:

Madrid- Umas fãs de Bill Kaulitz descobriram os segredos mais guardados pelo líder dos Tokio Hotel. Entre outras coisas, é alérgico a maçãs, não gosta de chocolate e leva apenas 30 minutos para ficar pronto de manhã. Ele também odeia esportes, não é impossivel namorar uma fã e é bilíngue, e fala muito bem o inglês, mas isso não é tudo.

Seu nome de nascimento é Bill Kaulitz - Trümper e sua altura é de 1,90m. Seus pais se divorciaram quando ele e seu irmão tinham 7 anos e seu padrasto tem uma escola de música chamada 'Rock’s cool'.

Artistas e bandas favoritas são: Nena, Green Day, Coldplay, Keane e Placebo; gosta de moda gótica e traduz todas as músicas para o album em inglês.

Sua mãe é autônoma, Bill é 10 minutos mais novo que o Tom e nem ele e nem seu irmão tem o segundo sobrenome.

Ele gosta de chá de hortelã e sua comida favorita é macarrão. O primeiro show que assistiu foi da Nena e teve que passar por uma cirurgia para remover um cisto na garganta.

Seu irmão é o seu melhor confidente e seu melhor amigo é o Andreas, que também é presidente do fã-clube do Tokio Hotel.

Um de seus programas favoritos é “Prison Break”. Ele tinha apenas 5 anos quando fez parte de um filme e 7 anos quando começou a escrever as próprias canções.

É alérgico a picadas de mosquitos, afirma que não fuma, mesmo quando descobriram isso. Tem 4 cachorros e afirma que é uma pessoa muito sensivel

Foi muito bom na escola, ganhou uma média de 1,9 (1 é o melhor e 6 é o pior na Alemanha) e não acha impossivel namorar uma fã porque ela poderia entender ele melhor, especialmente pelo fato de ele ter que passar muito tempo com a banda.

Fonte:TH Brazil Revolution

Nenhum comentário:

Pesquisar