segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Tokio Hotel não vai mais participar da campanha DAA

campanha contra AIDS

“Olá Adriana e feliz ano novo!

Para ser honesta eu acho que para os Tokio Hotel vai ser melhor se forem participar na de  2012 Fashion Agaisnt AIDS campaing, porque para este ano (2011) os artistas não vão poder fazer  um item (como uma camiseta) e acho que para os fãs, é muito melhor se eles pudessem comprar algo desenhado pelo seu artista  ou banda favorita.
Mas eu tenho certeza que faremos outro projeto ou evento ainda este ano com os Tokio Hotel, e enquanto isso, tenta fazer o seu grupo o maior  possível e procura-nos  no próximo ano, juntamente com o nosso resultado da enquete no site do DAA, a direção verá v que a ideia é muito boa!
Tenha um bom domingo e mantenha o bom trabalho!

Ninette “

Traduzido e adaptado: Barbi

Nenhum comentário:

Pesquisar