quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Newcontinent.org – Tokio Hotel “Um fenômeno na história da música”

 

1tai (1)

Provavelmente você já ouviu falar de um grupo musical muito famoso, os Tokio Hotel? Se não, vou contar agora um pouco a sua história de sucesso. A estrela com o nome do grupo já está na Fama em Nova Iorque (informação errada, têm sim uma estrela no Passeio da Fama em Oberhausen), já receberam um grande número de prémios e dinheiro, respectivamente, viajam e continuam a viajar pelas principais cidades da Europa e Ásia. O seu sucesso  é ilimitado e muito grande. A energia foi enorme e agora os rapazes estão a colher os frutos de todo o seu esforço. Quer conseguir algo especial na sua vida? A seguir, vê como se tornaram Tokio Hotel.

Como começou o seu caminho para a fama mundial? Em 2003, os gémeos Bill e Tom Kaulitz decidiram criar um grupo e ser famosos em todo o mundo. Os rapazes da cidade alemã, Magdeburgo juntaram-se a Gustav Schäfer e Georg Listing. O membro mais novo tinha apenas 14 anos de idade. Em pouco mais de dois anos conseguiram algo mais. Em 2005 assinaram um contrato com David Jost, “pai” do grupo e da editora discográfica. Neste mesmo ano publicaram o seu álbum “Através da Monção” (informação errada, sendo o título correto “Schrei”) que é uma música muito poética, com grande vida e qualidade. A base dos textos tem como representação as suas vivências.Tom, calmamente toca o ritmo na guitarra, Gustav não saiu da bateria e Georg adora o seu baixo. Agora os rapazes adoram a sua música onde põem toda a sua alma. Com este primeiro sucesso a banda tinha de viajar por toda a Europa, onde eram muito bem vindos, especialmente na Alemanha.

Em 2007, o álbum “Room 483″, o Bill mostrou a mudança da sua voz, agora mais masculina. Os rapazes também cresceram na música, estando cada vez mais profissionais. A segunda volta de um sucesso impressionante e desconcertante que envolvia o grupo. Os produtores muito contentes em fazer dinheiro e os rapazes em gastá-lo e  fazer os fãs felizes. O Bill mudou completamente a sua imagem, novo penteado e roupa com muitos acessórios . A atitude e aparência dos outros rapazes não é tão impressionante. Em 2008, os rapazes atacaram os Estados Unidos e os países de língua inglesa, onde também têm um grande número de fãs.

Em 2009, lançam o álbum “Humanoid”. Este álbum tem um som diferente, mais electrónico, melhor voz. A popularidade, tal como em 2007 continuou, só que desta vez mais viva e esmagadora.

Em 2010, lançam a canção “Hurricanes and Suns” que surpreende tudo e todos.

O grupo tem também uma grande quantidade de vídeos, que com o tempo se pode ver uma evolução mais profunda e significativa.

Se você quer se tornar uma estrela, não tenha medo de entrar em ação: os Tokio Hotel tentaram e conseguiram…

Fonte:http://www.thzone.org

Adaptação:Barbi

Nenhum comentário:

Pesquisar