domingo, 13 de março de 2011

Ajude o Japão!

BANNERJAPAO 

Todos vocês com certeza já estão sabendo da catástrofe que atingiu as terras japonesas na última sexta-feira. Depois do mais forte terremoto registrado no país em 100 anos, um violento tsunami devastou as áreas litorâneas do Japão, deixando aproximadamente 600 mortos e 88 mil pessoas desaparecidas. E como se não bastasse tudo isso, ainda houve uma explosão em uma usina de Fukushima, deixando o país em emergência nuclear.
Sabemos que o Japão é um país muito querido pela nossa banda, e agora, mais do que nunca, essas pessoas precisam de nossa solidariedade, e que oremos por elas. Vamos deixar aqui dois perfis no Facebook para que vocês possam deixar mensagens de solidariedade aos fãs de Tokio Hotel que vivem no Japão:
- Apoio aos Fãs Japoneses do Tokio Hotel Depois do Terremoto
- Perfil dos Fãs de Tokio Hotel no Japão
Por favor, pedimos encarecidamente que vocês não deixem de escrever uma mensagem e publicar nesses perfis. É muito importante que esses fãs se sintam abraçados e apoiados depois de tudo isso. Não esqueça de deixar junto a sua mensagem o país onde mora (Brasil).
Sabemos que não é um apoio financeiro ou algo assim, mas achamos que é importante para os fãs do mundo inteiro ter solidariedade... Se você estiver interessado em doar mantimentos e essas coisas, procure um ponto de doação mais perto de sua casa... Não custa nada e você vai estar ajudando pessoas que realmente estão precisando. Mês que vem haverá o dia mundial do Tokio Hotel, então vamos mostrar para todos que nós podemos fazer muitas coisas boas juntos, em bons momentos, e também nos maus...

Contamos com vocês aliens, vamos fazer barulho para o Japão!

A equipe do Tokio Hotel Brazil Revolution deseja tudo de melhor para as vítimas desse triste acontecimento, e temos confiança de que o Japão conseguirá superar isso com toda a sua força.

Fonte: TH Brazil Revolution

Nenhum comentário:

Pesquisar