quarta-feira, 2 de março de 2011

''O Importante é Que o Bill dos Tokio Hotel Adora Moda e Experimentar Coisas Novas''

 

Um pequeno artigo divulgado no site Hubpages.com comenta a ousadia do vocalista Bill Kaulitz em criar seu próprio estilo a partir de roupas masculinas e femininas e esmaltes coloridos, com muita originalidade e determinação.

4641215

Esmaltes Inspirados em Bill Kaulitz
O meu idolo é um gênio!

Há mais de 2 anos que eu sigo a moda do Bill Kaulitz e surpreendo-me sempre com a sua astúcia. Talvez fale do seu cabelo num outro artigo. Ele é um homem, e inspira as garotas com o seu estilo. De fato, ele é a pessoa que é capaz de romper com a divisão de dois gêneros na moda, o que me fascina. Sim, eu sei que ele não foi o primeiro a fazê-lo, mas não há muitos mais. Vejo muitos rapazes com maquiagem, mas não com rimel ou unhas pintadas. Ele é lindo e poderia ser um modelo de passerela na indústria da moda. Vestindo roupas de ambos: mulher e homem. Pronto, talvez ele não gostasse de usar um vestido, mas ele usa leggings, então para quando o vestido? Se o vir com um vestido um dia, farei outro artigo.

O importante é que o Bill dos Tokio Hotel adora moda e experimentar coisas novas, tal como estes belíssimos esmaltes: preto, cinza, dourado, azul (e provavelmente experimentará mais em breve.) E também se orgulha de vestir tudo o que quer e sente-se feliz em criar a sua própria identidade de moda, os seus fãs querem fazer o mesmo. Eu acho que unhas pintadas é a melhor forma de completar um bom estilo. Cores provocativas (e também vermelho e rosa) pode deixar-te com o estilo de estrela como a Hilary Duff, Taylor Momsen e outras jovens mulheres como elas. Então vamos dar atenção a estas unhas!

Não se esqueça de se sentir bem com aquilo que está usando. Se prefere um rosa claro, porque não usá-lo? Tente ser você mesmo e não siga todas as “regras” da moda. Porque a verdadeira moda é uma arte. E a arte é uma criação. Divirta-se pintando as unhas!

Muita cor para completar o seu estilo rockstar.

Não importa a marca, o importante é a cor. Podes usar azul, mesmo se vestir roupas azuis! Não se esqueça.

Fonte: TH Brazil Revolution

Nenhum comentário:

Pesquisar