quarta-feira, 6 de abril de 2011

Entrevista ElleGirl :: Vídeo + Tradução

 

Bill: こんにちは (Boa tarde) Elle TV, nós somos o Tokio Hotel! E só queremos dar um "oi" a todos os leitores e a quem está nos apoiando. Nosso álbum "Darkside of the Sun" foi lançado, espero que vocês gostem. Quem ainda não comprou, vá e compre. (risos) Muito obrigado pelo apoio, mal podemos esperar para vê-los, muito obrigado!

Tom: ありがとう (Obrigado)!

Quem é o mais ativo em relações amorosas?
Bill e Georg: Tom.
Tom: Relações amorosas?!
Bill: Relações não, mas ele é agressivo de qualquer jeito, então... O Tom.

Quem é o mais infantil?
Bill:
Todos nós somos às vezes.
Tom: Quer dizer, todos nós somos o tempo todo.
Georg: Principalmente quando estamos juntos.
Bill: Trabalhamos o dia todo e às vezes no fim do dia estamos cansados, então ficamos muito infantis e...
Tom: E gostamos de brinquedos.

Que tipos de brinquedos vocês mais têm?
Bill:
Eu ganhei um Woody e um Buzz Lightyear do Toy Story. (Georg ri.)
Bill: Eu os adoro. E fui pra Disney, amei.
Tom: E nós sempre temos um brinquedo novo nas turnês, às vezes temos um avião ou um helicóptero, ou carrinhos de controle.

Quem é o melhor em esportes?
Tom: Eu.
Georg: Eu.
Bill: Não sou eu. (risos)

Quem tem dificuldade para acordar de manhã?
Georg: Eu.
Tom: Eu.
Bill: Ah não, aí sou eu.
Tom: Eu!
Bill: Não Georg, você acorda cedo.
Georg: Não...
Tom: Ele acorda cedo.
Bill: Mas Tom e eu...
Tom: Nós poderíamos dormir 24 horas por dia.
Bill: Sim.

Quem tinha o melhor desempenho escolar?
Georg: Eu.
Tom: Eu.
Bill: Georg!
Georg: Qual é o problema? As notas não têm nada a ver com o desempenho.
Bill: (risos) Sim, exatamente.
Tom: Sim, ele tinha bom desempenho escolar, eu sou inteligente.

Quem não é bom em se apaixonar ou não tem sorte no amor?

Georg: Esse talvez seja o Bill.
Tom: Talvez o Bill. Ninguém quer...
Bill: Ninguém me quer. (faz cara de triste)
Tom: É por isso que eu digo, você tem que pegar a chance que tem, vir, beijá-lo e pedir para começar uma relação. (risos)

Fonte: Th Brazil Revolution

Nenhum comentário:

Pesquisar