sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Documentário RTL - 45 minutos no novo horário nobre com "100% Tokio Hotel"

É com "100% Tokio Hotel" que a RTL apresenta mais uma edição das séries bem sucedidas "100&".
Os Tokio Hotel são um fenómeno Pop dos anos 2000. Fãs que gritam, concertos esgotados por toodo o mundo e prémios atrás de prémios: Uma banda de estudantes de Magdeburgo tornou-se a voz de uma toda geração de adolescentes.

Em 2001, os irmãos gémeos Bill e Tom Kaulitz conheceram Gustav Schäfer e Georg Listing, forando a sua primeira banda Devilish. Em 2003, o produtor musical Peter Hoffman descobriu-os aos quatro.
O primeiro single dos Tokio Hotel "Durch den Monsun" arrasou logo na primeira semana a seguir à dua publicação de zero a número um dos tops alemães, em Agosto de 2005. Fizeram records de vendas e ganharam dos mais importantes prémios de música.

Em Março de 2008 foi o choque: Bill teve de ser submetido a uma operação nas cordas vocais. Aparições planeadas na Europa e na América tiveram de ser canceladas e a banda estava preocupada para o caso de a voz do Bill não ficar igual depois de operação, ou se poderia voltar a cantar como antes de novo.


Depois de uma recuperação bem sucedida, em Setembro de 2008, os Tokio Hotel receberam uma merecida recompensa pelo seu grande trabalho nos Estados Unidos da América: Foi nos MTV Video Music Awards em Los Angeles que eles receberam o prémio de "Artista Revelação".
A América celebra a nova Sensação da Pop Alemã, os concertos esgotam e a base de fãs aumenta consideravelmente.


A RTL mostra um retrato emocional da banda, do seu sucessos e falhas. Em conjunto com material arquivado, também serão vistas imagens nunca antes mostradas. Para além disso, fãs, amigos e companheiros terão a oportunidade de contar as suas histórias.

Tradução: aniinhas - THF Portugal

Fonte: UNION TH

Nenhum comentário:

Pesquisar