sexta-feira, 7 de agosto de 2009

MTV News: Novo Álbum do Tokio Hotel Humanoid Lançará Exatamente em 2 de outubro


Novo Álbum do Tokio Hotel "Humanoid" Lançará exatamente em 2 de outubro.
Produtor / songwriter David Jost partes detalhes sobre o quarteto alemão do próximo LP.
Por James Montgomery

Atenção fãs de Tokio Hotel : 02/out. Circule em suas agendas.
Esse é o dia, o quarteto alemão lançará seu novo álbum, "Humanoid" de acordo com o produtor / compositor David Jost.
Numa declaração para a MTV News, Jost disse que é "certo agora" o novo álbum do TH será lançado dia 2 de outubro, e isso chama a influências do mundo da ficção científica - ou, pelo menos, o vocalista Bill Kaulitz diz.
"Bill já deu um nome para a nova gravação: "Humanoid". A palavra "humanoid" vem da linguagem de ficção científica, que significa "como homem", diz a declaração. "Esta palavra é pronunciada de forma diferente para o idioma Inglês e Alemão, mas é escrito da mesma maneira em ambas as línguas. Bill queria que o novo álbum tivesse apenas um nome em todo o mundo: "Humanoid."
A atual data de lançamento para o álbum foi postada no
Tokio Hotel's official fan site.

Além do título e data de lançamento, pouco mais se sabe sobre "Humanoid". No início de 2009, a equipe de produção da Matrix disse ao MTV News que eles tinham gravado oito músicas com o Tokio Hotel e que o material foi "forte, 'anthem-y'" coisas com uma borda escura e "um montão de guitarras". Não se sabe se alguma dessas canções fará o corte final do álbum. De acordo com várias fontes, "Humanoid" será lançado em ambos Alemão e Inglês.
Só no mês passado, dois trechos de Inglês em língua faixas - "Dark Side of The Sun" e "Pain of Love" - vazaram na Net, ambos estarão no "Humanoid". Dentro de horas, os trechos foram retirados, mas eles podem ser encontrados em sites como o YouTube.

Este texto foi traduzido e adaptado. Sujeito à erros!

Nenhum comentário:

Pesquisar