sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Examiner.com : "Tom Kaulitz chega a un acordo financiero con uma fã" //Tradução

IMG_0519Durante o espaço de muitos meses, a banda alemã Tokio Hotel teve a sua quota de problemas com uma gangue de meninas que se chama "Os afegãos on Tour". Eles foram os seguintes Gémeos Kaulitz, Tom e Bill, incansavelmente durante meses, o envio de cartas ameaçadoras, atirando ovos em seus carros e, finalmente, em abril deste ano as coisas vieram a uma cabeça entre o guitarrista Tokio Hotel, Tom Kaulitz e D. Perrine, uma das meninas no grupo. De acordo com uma informação privilegiada para o Bild

Elas [as meninas] deliberadamente quisera, provocar os rapazes,  meticulosamente preparando os seus ataques e atirando -se a  seus carros.

O Resto da História

A provocação deu trabalho. Na noite de abril em questão, o grupo da menina seguia Kaulitz (Tom) de seu estúdio de gravação em Lueneburg a um posto de gasolina em Hamburgo, onde uma espécie de briga entre Kaulitz e Perrine ocorreu. Aqui está a história de fundo:

A mulher [Perrine] tirou uma foto de Kaulitz através da janela, enquanto ele estava no posto de gasolina.

Segundo o relatório "Bild", ele baixou a janela e jogou o cigarro para ela, que  então logo colocou para fora da janela de seu carro.

Isso é quando Kaulitz supostamente saiu e bateu e empurrou-a para o chão. O local informou que ele também enfiou outra mulher contra a traseira de seu carro, antes de começar para trás dentro e condução de distância. O Bild afirma que Perrine sofreu  prejuízo em seu olho e orelha, como resultado do incidente.

Agora parece que é hora de resolver a questão. A Bild informou sobre o dia  9 , que a procuradoria de  Hamburgo  apresentou acusações de agressão contra Kaulitz.

Um vídeo de vigilância do posto de gasolina em Hamburgo, onde ocorreu o incidente foi liberado.O advogado de Perrine disse que não só Kaulitz mau tratou Perrine, mas bateu nela. No entanto, o que realmente aconteceu é pouco claro por causa da qualidade da fita.

Fora do Tribunal de Solução

Esta saga entre Kaulitz e Perrine resultou na sua obtenção de um advogado que tenta resolver a questão. Esta semana, parece que houve circulação, finalmente, para a resolução. De acordo com a informação sobre o Tokio Hotel Network website, houve um acerto financeiro para danos feitos entre o advogado de Kaulitz e o advogado de Perrine  para 2000 € (maisou menos R$ 6000)

No entanto, Kaulitz ainda pode ter que fazer uma aparição no tribunal. Enquanto a história no Bild alega que as acusações foram apresentadas contra Kaulitz, de acordo com um artigo na Salzburger Nachrichten, David Jost, manager da banda disse a Agência Alemã de Imprensa na quinta-feira

"Não tinha havido acusações de que o Tom Kaulitz da oficina de acusação até hoje. Se realmente vai ser um julgamento, ainda não está claro."

Além disso, tem havido algumas sugestões recentes na A imprensa alemãPerrine que ela poderia enfrentar acusações de assédio. No entanto, não quer ou não que vai acontecer ainda não foi dito.

Tradução por : Keiko - T.S.T.H

Fonte : T.S.T.H.

Nenhum comentário:

Pesquisar